Casa -Entardecer, cena pra download!

Por: biohard  

Em: 23/11/2008 21:40

Ótima contribuição! Só que deveria estar na seção de colaborações. ;) Abraços.
Muito bom biohard! Gostei bastante da cena. Valeu pela iniciativa de compartilhar!
Doe medula óssea! Doe vida!
Que trabalho maravilhoso! Eu gostei muito! O dia que chegar neste nível vou me considerar satisfeito! Parabéns!
V-Ray 1.5 Addict
Valew Biohard!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
e aaeee biohard !! sou aquele japones da primeira fileira do workshop lembra kakakaka muito fera sua imagem pricipalmente as dicas de vegetação igual e paredes fora a bomba tomica kakakakakak deichando de lado toda brincadeira gostaria de agradecer pela aula foi de muito proveito um dia que sabe eu aprendo a desenhar direito srsrsr
"Samuel Sisido" disse: e aaeee biohard !! sou aquele japones da primeira fileira do workshop lembra kakakaka muito fera sua imagem pricipalmente as dicas de vegetação igual e paredes fora a bomba tomica kakakakakak deichando de lado toda brincadeira gostaria de agradecer pela aula foi de muito proveito um dia que sabe eu aprendo a desenhar direito srsrsr
Ae cara!! poxa, obrigado pelo comentário, estou feliz que tenha gostado. Abraços
Bandwidth Limit Exceeded
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.