estante MR

Por: Fabricio  

Em: 24/11/2008 20:05

Criticas e comentarios fiquem a voltade
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Hum não gostei de nada esta meio estranho , brincadeira rsrsrsrs ficou muito bom só não entendi esta sala ? e deu um estouro ali dos lados , quanto tempo de render ? abs AVS .
Então brother eu gostei sim, esta um bom trabalho, mais tem alguns erros cruciais. Esses estorados da luz nas paredes atrapalha um poco a visualização da estante. Os nichos estão todos muito escuros, é impossivel com essa quantidade de luz eles ficarem tão apagados. abss
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
a luz esta meio estranha mesmo! mas gostei do modelo da estante! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Oi Fabricio, tudo bem?, Vc utilizou AO?, se foi, ele esta muito forte, pelo menos isso é o que parece e justificaria essas sombras tão marcadas no estante. Faz um AO mais leve que vai melhorar. abraço
galera eu nao sei oq esta havendo com essas  luzes ja testei luzes stander, photometricas , sistema danlight . ta dando esse estouro, e agora ??? mas vou ficar tentando para tentar melhorar. SVA minhas cenas costumam ter no maximo 1 hora de render pois trabalho com dois computador em rede. mas claro apanho nas externar e bastante no tamanho do render mas no maximo é isso 1 hora nas internas. bom, obrigado pelos comentarios acredito se eu fizer uma cena mas completa. com sofa quadro , jenelas mas luzes etc etc vai melhorar muito mas tou meio atolado de trampo e tou meio doido aqui mas logo posto algo para vcs meterem bala de novo hehehe obrigado
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Bom fabricio der repente este estouro de luz pode ser que nesta cena não tem 4 paredes rsrsrrs da uma olhada ai ou vc esta trabalhando com uma escala alta abs .
claro po as paredes , mas pera ai ??? pq em algumas cenas nao precisar fechar por completo aaaaa , bom mas mesmo assim valeu por me lembrar dever ser isso
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.