TFG ANFITEATRO ( Novato no maX )

Por: Chico3d  

Em: 26/11/2008 21:36

Ae galera sou um pouco novo no max uns 7 meses fuçando e aprendendo so pelas tutos aki da 3d1 e esforço propio por q aki no piaui nao tem curso de 3d ..tow gostando muito e pretendo evoluir nessa area .. !! logo logo estarei adquirindo o cd de modelagem da 3d1 dizem q e muito bom por sinal !! la vai as imagens q eu fiz TFGde um amigo meu !! ^^ detonem !! é errand0 q se aprende Oxente !! ^^ auto cad + 3ds max 2008 mental ray
Cara esta muito bom seu trabalho , com curso você vai melhora muito, boa sorte abs AVS .
ta ficando bom velho....te puxa nos estudos q melhora bem mais...principalmente na parte de texturas e mapeamento....blz??? t+ cara...bons estudos
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom.. parabéns.... só senti falta de sombras... mas tá muito bom... estuda firme aí... abraço.
VALEW GALERA ..VOU ME ESFORÇAR TOW GOSTANDO !! OBRIGADO POR ME AJUDAREM COM SUAS CRITICAS !! VOW CONTINUAR NO RITMO ESTUDANDO !! gO gO !! VLW GALERA !!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.