Quarto de adolescente

Por: Rambo  

Em: 28/11/2008 00:37

Olá, sva, beleza, velho? Reparo sempre nas sus cenas, como vc sempre põe teto rebeixado tipo flutuantem alias fica muito bonito. Ah como vc evoluiu rapido, eu percebi sim, agora já é profissional, é isso aí, esse é o caminho mesmo, ir participando postando e inovando sempre. No meu próximo projeto vou ver ae esse tal de teto flutuante, fica massa msm. Obrigado pelo comentário, parabéns, agora mudou de bolinha de novo e rápido!!! Parabéns, olha depois cê me explica como fazer aquele teto com luzes fluorescentes (neon), fica bala!! Abraços, Ângelo.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Cara é vc mesmo? rapá suas cenas estão otimas. Meus parabens iluminação perfeita.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Olá, Ebeson, firme? Agora queremos ver suas cenas de interior, já sabemos que vc arrebenta nas externas, é de ficar boquiaberto! Em sua próxima cena de interior, quero comentar tb, deixa eu comentar, rsrsrs. Um abraço! Fica com Deus.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.