Quarto de adolescente

Por: Rambo  

Em: 28/11/2008 00:37

Como o título já diz, fiz esse quarto imaginando que será usado por um adolescente (13 a 15 anos). Ainda não puz muita coisa na cena exatamente para vcs opinarem e dizerem o que falta. Estou tb definindo cores, etc. Agora é com vcs dando dicas legais e eu, postando modificações, ok? Abraço, e fiquem com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ângelo ta ficando muito bom! gostei muito da luz e dos objetos em cena! nao gostei do BG! Ta ficando show! parabens!!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Bom vamos lá dinovo rsrrss , o BG não esta bom , desta vez vc botou o roda pé e sanca né rsrrs ficou bom ,eu acho que só uma parede pintada de verde ficaria bom , esta janela precisa de mais detalhes na modelagem , um puxador por exemplo ficaria melhor , já que é um quarto de adolescente poderia ter prateleiras ou uma estante embutida para bota as bagulhadas que um adolescente junta rsrrs , poderia ser uma persiana ficaria melhor e mais moderno , poderia ser teto rebaixado para ter mais pontos de luz , bom eu acho que é só rsrsrsr pode me dar um puxão de orelha ai rsrsrs abs AVS .
cara tirando o colchao plastificado rs pra 1 adolescente ta legal valeu soh a cortina da direita parerce q ta torta demais sem caimento valeu
Amigo.... Para mim... Está ótimo. Parabéns. Qual foi o Render?
Dellos-br - valeu pelo comentário, não tenho um BG descente aqui, mas mudei-o só para ter uma novidade pra vc, ok? Muito obrigado por comentar. sva - fiz algumas mudanças espero que goste!! Abraço, e continue participando em meus tópicos, valeu, amigo. marcioalep - valeu pelos comentários, a cortina é da evermotion e ainda n sei modelar uma, mas vc está certo, ok? Abraço cara. olivier2008 - valeeeu cara!! Valeeeu pela força, ainda n vi projetos seus por aqui, mas no próximo vou comentar. O render foi o Vray, qualquer dúvida é só perguntar no meu e-mail e Msn, estou à disposição ok? Abraço.
ow ficou muito bom esse archimodels !!! :):):)
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Ângelo Geovani Nascimento: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma está bem legal; realmente o quarto ficou interessante. Na sua 1a. imagem o quarto ficou aconchegante e bem modelado; faltava alguns objetos para dar mais vida ao seu projeto mas na sua segunda atualização o quarto realmente ficou muito bom cara. Acho que teria algumas coisinhas pra ajeitar como o shader de vidro das lâmpadas que daria para melhorar ainda mais; de resto seu quarto está ficando bem legal. Abraços e Parabéns! __________________________ [i:80c35e188b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:80c35e188b]
Mais uma. Seguindo o conselho de sva, resolvi por somente uma parede verde, tá ok? Pus tb um sofá, para que os usários convivam no quarto, com mais conforto, sem precisar sentar-se na cama. Um abraço a todos, espero críticas. A minha parte ja estou fazendo que é postar ups. A galera me abandonou aqui, os primeiros a comentar me refiro a eles, espero que opinem de retrucada, tá jóia? Abraços a todos e fiquem com Deus!
Ângelo e ai cara ficou bom , viu como da uma diferencia no ambiente , não sei se vc já reparou nas minhas cena ? eu sempre boto um teto rebaixado tipo flutuante , isto da para vc brinca com a cena , mais é um gosto meu, mais vc esta de parabéns esta evoluindo rápido assim como eu abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 620

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.