Externa Residência em MR.

Por: Luiz  

Em: 28/11/2008 14:28

Luiz, Achei a primeira melhor. só falta dosar melhor a iluminação. E acho que o carro está sobrando na cena! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Cara ta bem legal mesmo . mais concordo com delos a garagem não tá muito funcional no mais a iluminação ta bacana e a modelagem da casa tb
Belo projeto, parabéns, é de sua autoria? A imagem também ficou muito bonita!
V-Ray 1.5 Addict
muiiiiiiiiito bom ,faltou só um viva ali na churrasqueira, tipo uns pratinhos , já que não dá pra v^^ela na segunda imagem, mas acho que tem uma ali né? rsrs, o problema da garagem não é estar colado no muro, o problema é deixar o carro na chuuuuuva,,,,rrsrs. sair dele é fácil, sai antes.estaciona depois.faltou a cobertura pra ele.
www.maquetes3d.weebly.com
salve o projetista desta casa, muito bonita, o primeiro render está melhor, também achei o carro sobrando... abraço
Jean Ribas
Cara belo projeto. Eu não li todos os comentário então... Na primeira achei as combras muito escuras, e o carro ficou perdido na cena. A segunda achei melhor, mas a iluminação tem que melhorar, tipo assim, na rua parece dia la dentro parece noite. A agua tambem tinha que dar uma mexida nela. Abraço
muito bom, agora o vidro do carro tá sem reflexo. e as ondas da piscina estão muito altas.
Obrigado pelos comentários. O projeto da casa é aqui do escritório mesmo, mas o tempo acabou e já tenho que mostrar para o cliente. Deve ter vários pontos que daria para melhorar, mas infelizmente nunca temos o tempo que queremos.
Bom dia. Parabéns pelo projeto, ficou muito interessante para uma casa de veraneio. Tem bastante iluminação natural e vai economizar energia.
Seu trampo é show de bola...parabens brother!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.