PrÉvia ( Residencia ) Mr.

Por: LUCAS HIGH-TECH  

Em: 29/11/2008 05:55

Essa É Uma Prévia da Minha Primeira Modelagem!!! Após Os Conselhos De Meus Amigos do Tresd1 Melhorei Algumas Coisa. Inclusive Melhorei O Piso e Estou Estudando Sobre O Serrilhamento da imagem! valeu marcioalep pelo link!!! Valeu Pessoal Pelas Conselhos AtÉ O Momento!!! Vou Posta Mais Imagens Quando Eu As Finalizar!!! Valeu!!!!
A modelagem esta bacana mesmo, todos os modelos sao feitos por voce? Ailuminação nao esta das piores, mas pode melhorar. Pelo que vejo olhando para teu piso, voce esta usando uma Omini no centro da imagem? Pergunto isso pq tem um reflexo no piso e sinto falta das sombras. Qual o max tu usa? Voce ja conhece as luzes Sky Portal? Da uma procurada sobre elas... nessa tua cena elas iam cair como uma luva para ti. Te mais.
Obrigo panorama4D pelas dicas! e m relação a modelagem, eu apenas modelei a casa! Foi feito no autocad. os modelos eu tirei aqui do tresd1! Em relação a ommini tem sim uma no centro da imagem, só que o reflexo é da tangent direct na função do sol! vou estudar sobre essa luz que vc falou!!! valeu mesmo pelas dicas!!! abração!!!!
A ! O max que eu uso é o 2008!!! O render foi no MR ! Abraço!
se vc usa o max 2008 entao tem um tuto aqui mesmo na 3d1 que ensina a iluminar interiores com skyportal, vai melhorar bastante a sua cena http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31415 Abraco.
Desculpa panorama4D! realmente o era a ommin que fazia aquele reflexo! ta ai a nova imagem sem ela e com uma melhora da iluminação! valeu 11hank11 pelo link! vou consultar!!! obrigado galera!!!
Sem pro lucas... :) Faz assim, retira toda e qualquer luz da tua cena. Joga uma mr Sum e Sky ai, nao meche nas configurações por enquanto, deixa tudo como vem, mas ai voce usa o mr photographic Exposure Control, usa o preset indoor daylight. Dai joga uma sky portal nessas aberturas ai... se voce nao tem muita segurança com Photons ainda, poe o FG em medio ou mais que tu ja vai notar uma diferença na iluminação. Me fala qual o tamanho de tua cena, e em que escala ela esta que fica mais facil de te ajudar com photons. Te mais!
panorama4D faleu pelas dicas! vou tentar fazer o que vc falou! a questão da escala eu tenho que ver! eu mudei o tamanho entre o autocad e o max! vou descobrir a real e te respondo !!! faleu mano!! uma ajunda e tanto!!! abraço!
panorama4D vc sabe de algum tutorial bom para iluminação de interiores!!! me manda se vc souber!!! valeu!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Ta ficando bom. Vamos ver com as texturas. Tive a impressão que voce usou arvores padrão do max no fundo, se for troca por umas fotos boas, aquelas arvores do max são horríveis. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 749

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.