PrÉvia ( Residencia ) Mr.

Por: LUCAS HIGH-TECH  

Em: 29/11/2008 05:55

Essa É Uma Prévia da Minha Primeira Modelagem!!! Após Os Conselhos De Meus Amigos do Tresd1 Melhorei Algumas Coisa. Inclusive Melhorei O Piso e Estou Estudando Sobre O Serrilhamento da imagem! valeu marcioalep pelo link!!! Valeu Pessoal Pelas Conselhos AtÉ O Momento!!! Vou Posta Mais Imagens Quando Eu As Finalizar!!! Valeu!!!!
A modelagem esta bacana mesmo, todos os modelos sao feitos por voce? Ailuminação nao esta das piores, mas pode melhorar. Pelo que vejo olhando para teu piso, voce esta usando uma Omini no centro da imagem? Pergunto isso pq tem um reflexo no piso e sinto falta das sombras. Qual o max tu usa? Voce ja conhece as luzes Sky Portal? Da uma procurada sobre elas... nessa tua cena elas iam cair como uma luva para ti. Te mais.
Obrigo panorama4D pelas dicas! e m relação a modelagem, eu apenas modelei a casa! Foi feito no autocad. os modelos eu tirei aqui do tresd1! Em relação a ommini tem sim uma no centro da imagem, só que o reflexo é da tangent direct na função do sol! vou estudar sobre essa luz que vc falou!!! valeu mesmo pelas dicas!!! abração!!!!
A ! O max que eu uso é o 2008!!! O render foi no MR ! Abraço!
se vc usa o max 2008 entao tem um tuto aqui mesmo na 3d1 que ensina a iluminar interiores com skyportal, vai melhorar bastante a sua cena http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31415 Abraco.
Desculpa panorama4D! realmente o era a ommin que fazia aquele reflexo! ta ai a nova imagem sem ela e com uma melhora da iluminação! valeu 11hank11 pelo link! vou consultar!!! obrigado galera!!!