Shopping de calçados

Por: Fransergio  

Em: 29/11/2008 15:26

Ola galera, terminei esta imagem hj... não queria renderizar por nada... tava na altura do observador, mais por exigencias do cliente tive q mudar (pediu pra subir a câmera) tinha renderizado antes sem os Backlight... ae coloquei os backlight e não renderizava aki... estourava a memória e não ia por nada... ae tirei os carros e renderizei sem carro.... depois recortei a parte de cima e colei na parte de baixo... maior gambiarra... hahha... mais até q fikou satisfatório (eu acho) Pedradas e C&C a vontade... plis, preciso melhorar muito ainda Sketchup e vary. vlw galera... assim q tiver pronta a praça de alimentação eu coloco aki
Fransérgio! ficou otimo! isso de renderizar em pedaços eu faço direto aqui! ja tive que separar carros,arvores e o restante! depois colar tudo no PS! sei o trabalho que da! valorisou mais ainda seu trabalho! Mutio bom mesmo!!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Caramba cara isso ficou show de bola. Não tenho criticas. Abraço
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Fransérgio: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua imagem a mesma está bem legal cara. Parabéns! a modelagem ficou muito boa; os materiais também; gostei da iluminação e do render. A meu ver a única coisa que pode melhorar é o seu shader de céu que não tem nuvens; ficou um pouco irreal; mas de resto está muito bom. Parabéns! Abraços! __________________________ [i:a96a68c4c9]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a96a68c4c9]
Muito bom mesmo , botaria um BG com horizonte esta dano a impressão que tem um abismo lá atrás abs AVS
Muito bom cara! Render em partes é normal! Quem ja não fez isso né? mas pra mim... 2 coisas: 1 - O ceu sem núvems é meio estranho mesmo! 2 - Uma brincadeira, hehe mas shopping de gente rica hein? ehehe só da Porsche Turbo e GT2 (aquele turbo preto ali na segunda fileira da direita é Tzão demais hehehe!), New beetle, Audi ... hehehehe Ahh tem uns focus ali! hahaha Brincadeira essa parte! Ta bem legal cara! Parabéns!
Bixo!!!! ficou de arrazar! Parabéns. Eita orgulho heheheh!!! Kra as dicas procedem, coloca um background com núvens e o horizonte tem que etar na linha dos olhos, independente se olha de cima ou não entende? o Horizonte tem que passar ali um pouco acima do muro. Abração e continue assim que vai looonge!
Opa... vlw galera... Dellos-br obrigado Grasiano vlw danilo_icf tudo certim... vlw pelo "bem vindo" e obrigado pelos post... vou v c arrumo uns BG melhor da próxima, essa ja foi entregue. sva e ("Endi" - Mestre) - os esquema da linha do horizonte e sei como é... tem q ser bem na altura do olho... no ponto de fuga da cena. Esse ae fiko devendo mesmo... acerto na próxima.... até pq esse BG q usei (não tenho ainda muitos BG's pra usar ainda... to começando a coleção) não fikaria muito bom c eu subisse ele. Joha - o cliente vai gostar de saber q o shopping dele vai da um lucro danado com os proprietários desses veículos.. rsrsrs... vlw o comentário. abrasso a todos... espero mais C&C... assim q puder coloco a praça de alimentação aki.
Ola galera... terminei a interna... a praça de alimentação com algumas lojas ao lado. o projeto fikou a desejar nos nossos amigos calungas... não tenho muitos modelos bons aki no sketchup, esse eu peguei no arquivo digital da comunidade do sketchup. C&C a vontade obrigado a todos
Parabens Fransergio, eu costumo nao gostar de sketchup renderizado, nao por o programa ser ruim, mas sim por o pessoal nao ter dominio da ferramente, e esse parece nao ser teu problema, esta muito bom teu trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 644

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.