Sala de Entreterimento + barzinho Vray!

Por: Joha  

Em: 30/11/2008 11:50

Ai galera! Segue uma cena que eu fiz essa semana! Como eu não peguei projeto pronto e sim criei da minha cabeça demorou um pouco mais pra ficar pronto! E ai está o resultado! A cena ainda não está pronta, faltam algumas coisas, mas pretendo terminar nesse início de semana! Foram usados alguns evermotions (como é de se notar não é mesmo? hehehe) Mas devido a qualidade questíonável dos seus materiais, eu resolvi por conta, modificar alguns objetos para que ficassem com um aspecto melhor! Ainda não está 100%, mas ja ficou bem melhor! Ficadica: O primeiro render levou 2 horas para terminar. Este render que vos apresento levou menos de uma hora, só com algumas alterações na aba System do V-Ray! Então fica o conselho: Estudem a aba System do V-Ray! Vale muito a pena! Feito no 3DS MAX 2009 + Vray Tem + - 1.2 milhão de polígonos 30 Luzes sendo 13 Vray Light e 17 Fotométricas. O tempo de render foi de quase 1 hora (59 minutos e 32 segundos pra ser exato hehe!) Ainda teve uma pós produção forte no PS! Críticas e comentários sempre bem vindos, aceitos e estudados! Agradecimento ao Peh e ao Eddie que ficaram suportando a minha chatice o tempo todo durante a modelagem do projeto e me deram algumas dicas valisosas! Vlw!
muito bacana !!! deu um trabalho pelo que vc esta dizendo mais esta muito bom !!! abraço !
Kra ficou muito bom, eu gostei bastante, mas acho que você exagerou um pouco naquele lance da distorção com as cores... sabe qual é né? Tenta deixar menos forte isso. As madeiras estão muito sem reflexo são assim mesmo? Abraço.
Caiororiz - Cara.. trabalho em termos! É sempre um prazer fazer essas coisas! Mas demorou um pouquinho só! O melhor mesmo é ver pronto né a nossa obra! Da sempre aquele gostinho de quero mais hehehe! Vlw pelo elogio! Andeciuala - Cara.. eu aprendi esse massete com o Eddie! E agora meio que fiquei viciado! Se acha que ficou meio forçado? hehe! blza.. a gente muda! Particularmente eu achei um pouco forçada tb, mas nem liguei muito! Eu to preparando outro render com mais reflexo nessa cena! Foi o que vc disse.. essa madeira num é pra ser tão fosca assim! Valeu pela dica!
Muito bom! gostei muito da imagem! parabens!!!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ai galera! Segue um up com um Photoshop mais comportado hehehe! Deixei a madeira um tanto mais felexiva (ou nem tanto assim, mas acho que cheguei no ponto que eu queria ela!)
E ai Joha!!! Parabéns pela imagem, ficou show de bola Eu que sou fã... valeu pelas dicas
eh isso ae amigao! cara! como ja te falei..a imagem ta mt boa, so aquele nicho q tem q aumentar em cima do forno..mas agora q vc entendeu neh!heuaheuahe mas ta ficando otimo! quero ver o proximo UP! ainda bem q termino algo ein!! ehaehauheuhae Abraçao velho! c cuida
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Eldo - Valeu cara! hehehe mas a tua cena ficou show mesmo! A minha ta ficanddo legalzinha! Eddie - Fala mestre! Pooo... eu sou lento cara! hahahaha e ohh to terminando só pra ti não ficar rindo da minha cara! hahahaha Mas ai.. essa coisa de nixo, eu sóo conheço uma.. que é o nixo de mercaddo que eu estudei nas minhas aulas de marketing! Fala mais fácil... Aumenta o TETO do armário rapa! hahahaa Eu sou publicitário! Num gosto de falar chique! Gosto de falar fácil! Mas é isso ai! To fazendo as alterações que me pedisse! E logo logo posto a nova aqui! Blza? Vlw!
minhas arma cara.. fico lindassa,... concordo com a galera ae de cima q falou q o ps foi meio forte... ainda tenho q me acostumar com esses esquemas de ps...novatao...mais fico lindassa cara.. sem fala no massete q descobriu pra agiliza o render porra ganha uma hora de render eh bom demais... parabens.. termina esse trem logo brow.. teh mais ae
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.