Ai galera! Segue uma cena que eu fiz essa semana! Como eu não peguei projeto pronto e sim criei da minha cabeça demorou um pouco mais pra ficar pronto! E ai está o resultado! A cena ainda não está pronta, faltam algumas coisas, mas pretendo terminar nesse início de semana! Foram usados alguns evermotions (como é de se notar não é mesmo? hehehe) Mas devido a qualidade questíonável dos seus materiais, eu resolvi por conta, modificar alguns objetos para que ficassem com um aspecto melhor! Ainda não está 100%, mas ja ficou bem melhor!
Ficadica: O primeiro render levou 2 horas para terminar. Este render que vos apresento levou menos de uma hora, só com algumas alterações na aba System do V-Ray! Então fica o conselho: Estudem a aba System do V-Ray! Vale muito a pena!
Feito no 3DS MAX 2009 + Vray
Tem + - 1.2 milhão de polígonos
30 Luzes sendo 13 Vray Light e 17 Fotométricas.
O tempo de render foi de quase 1 hora (59 minutos e 32 segundos pra ser exato hehe!)
Ainda teve uma pós produção forte no PS!
Críticas e comentários sempre bem vindos, aceitos e estudados!
Agradecimento ao Peh e ao Eddie que ficaram suportando a minha chatice o tempo todo durante a modelagem do projeto e me deram algumas dicas valisosas!
Vlw!