outra externa MR

Por: vinicius.galindo  

Em: 01/12/2008 12:02

opa.. taí, mais uma externa pra comentarem. MAX2009 + MR daylight [MR sun e MR sky] com MR photographic exposure control não lembro o tempo de render, mas foi algo em torno de 40min, 1200x900px valeu.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Gostei do vidro!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
HOHo, linda imagem amigo xD mais sei lah, oq eu vo fala eh questao de gosto AHSIUASHUASIh tpw, o vidro sendo verde "sujo", asuihsauiash parece q dentro do prédio tah cheio de agua parada, dengue, agua do tietê e assim vai AHSUIASHIUASHu entendeu? e tbm, nao gosto de pessoas 3d na cena, tah ligado se fossem fotos no difuse com opacity , seriam mais reais, mais, eh uma questao de gosto mais no geral tah linda, *-* queria saber fazer uma assim no geral tbm, AUSIHASUIASH :p abraçaao velho
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
opa.. valeu Dellos! Jr-graphic, eu tb não gosto de pessoas em 3d, tampouco com opacity tb.. na verdade, nunca consigo colocar pessoas nas maquetes e achar bom... povo que vê meus outros tópicos sabe disso.. é meu karma, hehehehe. mas eu chego lá! o vidro cara.. foi pau pra fazer. tipo, eu tinha umas imagens de referência, do vidro do local. e é bem perto disso mesmo. um verde escurão, que quando tá na sombra ou refletindo coisas, fica quase preto. O lance é que na foto ele tem um "mói" de coisa pra refletir né... e na maquete eu tive que "criar" o que ele refletia. Mas a cor é bem esse verde "sujo" aí mesmo... Vai que é um observatório de rios poluídos lá dentro hehehe. valeu pelo comentário cara, abraço.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
AHIUHSIUSHASUISH, :D entao tah certo velhinhow ;) show de bola iluminação nunca consegui iluminar com o MR daylight entao, pioro ASHIUASHUIASH Ps: gostei do teu avatarzinho ASHUIASHUIASHASIUSAHUS eh tu? ASHIUASHuISAHSUIASH abraçao
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Boa noite Vinícius Eu estou na luta aqui pra aprender a trabalhar bem como vocês e gostei muito do seu vidro verde, vc pode falar como vc fez?
Cara esta muito bom , tem muito tempo que eu não dou render com MR uma coisa que até hoje eu nunca consegui tira é este embaçado bem di leve na cena , só tirava isto no PS mesmo , a cena esta bem modelada , vc usou AO ? tem umas sombras meia difusa nos cantos mais esta muito bom o seu prédio meus parabéns abs AVS .
opa.. jr-graphic, po cara.. eu apanhei muito (e ainda apanho um bocado) na iluminação do MR. mas vou aprendendo né... o max 2009 "mastigou" muita coisa, chega deu raiva hehehe. o avatar fiz num site aí, é legal pra tirar onda e é uma tentativa de ser eu sim =) o link: http://www.faceyourmanga.it/homepage.php?lang=eng fala malcon! assim que der aqui eu faço um mini-tuto desse vidro sim, que é facinho, inclusive. eae sva blz? cara, eu usei AO sim e ficou muito difuso mesmo.. foi vacilo no tamanho do raio, e depois não deu tempo de ajeitar. tem essa outra imagem aí, de uma segunda opção na fachada, e o AO tá bem menos marcante. Agora, eu só não saquei o lance do embaçado..? me fala um ponto onde dê mais pra ver, preu tentar enxergá-lo blz? Pessoal, obrigado a todos pelos comentários!!
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
AHSIUHSIUASHAS, :D Oiaaa, quando tiveh um tempo, posta as configurações de iluminação e tals , :D abraçaao velhow Ps: vo faze um avatar pra mim *-* ASHIUASHUISAHSAUI
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Oi vinicius, ta muito louca seu trabalho, quero estudar esse seu mini tutorial tambem. curti esse site de fazer avatar eheh, vou fazer um tambem abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.