"Peh" disse: cara q coisa liiiinda.. a iluminaçao ta otima.. o realismo da cena no meu ver ta sensacional.. os materiais pqp.. estaootimo.. cara vc foi bem feliz nessa criação parabens.. agora uma duvida pramim... como vc fez as lonas dos caminhoes...pra deixar esses "amassadinhos" nela...ficoumuito bom mesmo.. parabens novamenteOlá peh eu usei uma foto de lona mesmo que peguei no site: www.cgtextures.com no link plastic.. abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143037
Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.
Usuário(s) on-line na última hora: 600
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .