academia de tenis so modelagem

Por: bruno alves  

Em: 01/12/2008 21:52

Academia de tenis so esta ainda modelada.
oi bruno ta muito boa a modelagem, quero ver a cena acabada :) abraço
Cara... isso ai pode dar uma cena de primeira! posta os ups ai! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigado pelos comentarios qdo acabar vou meter aqui as imagens de certeza.
So imagem para teste
Essa cascata está meio estranha, faz alguns pontos com o líquido caindo e outros não, pra formar algumas aberturas no líquido.
V-Ray 1.5 Addict
Sistemas de particulas aih cairia super bem ;) abraços Ps: lindas cenas
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Ola sim a queda da agua ta estranha sim so que eu ainda tou comecado no max . Como posso melhorar a queda da agua pois eu tambem acho ela meia estranha. Obrigado pelos comentarios e quem souber tutu para eu ver como se faz agradecia.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.