Estudo quarto

Por: testamentlegion  

Em: 03/12/2008 11:24

Galera Estou fazendo o estudo do quarto da minha noiva, estou fazendo o existente, peço a vocês que façam uma avaliação da imagem e sugestões para melhorar, ainda colocarei mais objetos, para dar mais realidade. Critiquem a vontade. Abrax Cadu
Fala Cadu. Blz? Achei q faltou um camera correction na cena. Eu particularmente gosto de usar e dxar as verticais paralelas. Creio tb q dá pra melhorar um pouco a iluminação. Tá meio escuro do lado direito. No mais o projeto tá bacana. Abs ;)
Nando Dexi
Valeu Dexi. Assim que chegar em casa, irei rever o correction e a iluminação. Abrax
Da luz ate que eu gostei! nao gostei foi do angulo da camera! talvez se vc tirar essa parede atraz da camera e afasta-la um pouco fique melhor! ta muito bonita a cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Galera Atualizei um pouco a cena , dei uma clareada e mudei o ângulo da câmera. Continuem postando críticas, aos poucos irei melhorar. Valeu. Cadu
nossa cara achei muito show sua cena ... simples porem bem iluminada e bem texturizada parabens ah qual render usou ?
Eae cara! Achei a esquadria da janela mto granulada. Tá faltando um rodapé ai tb né. E coloca uma imagem na tela do laptop pra ficar + bacana e compor a cena. Ah! E distribui melhor os objetos pelas prateleiras. Tudo numa só ficou estranho. Abs. ;)
Nando Dexi
muito boaaa, mas essa parede eh creme ou esse color bleed esta super alto, de qualquer modo esta sensacional. Abraco/
testamentlegion, eu achei o GI um pouco forte, mas a iluminação tá boa. A janela tá muito granulada, qual render vc tá usando?
Renato: Obrigado pelos elogios....eu usei o v-ray mesmo... Dexi: Valeu cara, omaterial da esquadria é um bem antigo, eu estava justamente arrumando isso..., estou distribuindo os objetos aos pouco, infelizmente tou sem tempo agora, a imagem do lap top, nem tinha me dado conta, quanto ao rodapé, hehehe, está faltando mesmo... vou seguir suas dicas e posto a nova imagem, valeu velho 11hank11: a parede é creme mesmo, não é o color blend, obrigado pelos elogios... vladis: estou trocando o material da janela para resolver esse pepino, todos materiais de aço escovado ou aluminio que coloco sempre da esse mesmo problema...valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.