Cinema Em Casa-render Mental Ray e agora vray-09-01-2009

Por: wagnertico  

Em: 08/12/2008 22:22

Segue Um dos Projetos Que Fiz....sala de ProjeÇÃo....render Mental Ray Em Alta Qualidade...com Efeitos Glare...volume Light...e Outros...valeu.....
bem legal....só naum gostei muito do piso
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
realmente o piso ta meio repetitivo! gostei da cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
sandesigner..valeu pela dica...vou tentar fazer composição dessa cena com outros renderizadores..depois vposto aqui... Dellos-br...valeu também...vou tentar melhorar esse piso...
Este efeito de luz ficou muito bom , para eu fazer isto no v-ray 1.5 iria me dar um trabalhão , mais na nova versão já é possível fazer isto sem montagem no PS , mais a sua cena ficou muito boa ,tem tempo que eu não dou rende interno com MR , vou até rever os meus estudos com MR meus parabéns abs AVS .
sva - avs...valeu cara...realmente com o mental ray...fica mais facil fazer esse efeito...estou renderizando esta mesma cena no v ray....mas pra chegar no resultado final vou ter que fazer composição no photoshop....valeu e obrigado..
Ai pessoal....segue mais um render da cena do cinema em casa...só que agora no vray...valeu pelas dicas.... eu m abraço... a imagem ....está numa nova mensagem..cinema em casa 2....valeu....
muito bom! linda cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito bom, mas esta luz do data show ta chamando muita atenção, talvez se vc diminuisse este efeito ficaria mais interessante pra visualizar o ambiente como um todo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 623

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.