Segundo trabalho

Por: adestudio  

Em: 09/12/2008 00:20

Olá pessoal! Esta é a segunda imagem que posto aqui para avaliação. Críticas e sugestões são bem vindas.
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
Muito bom parabéns!
so achei a luz um pouco forte! mas isso para o meu gosto! nada que comprometa a cena! achei tambem os pratos pequenos! no mais ta show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Achei a cena boa, porem observei alguns detalhes: -A proporçao de alguns objetos: pratos, poltronas (estao muito baixos), cadeiras da varanda e tv (está muito grande). -Achei que tem muita luminaria pra pouco ambientes, inclusive essas luminarias em cima da tv n podem funcionar qnd a tv está ligada. -A cortina ficou muito boa, o material dela tá muito bom! -Senti falta de um BG tb. O resto tá ok. Parabens!!!
É o que tem!
ta muito bom cara, mas parece q a câmera está distorcendo a cena, vc usou câmera correction?
Bela cena. Minha critica vai reforçando o que ja foi dito. Escala de alguns objetos, e o BG. No mais esta muito bom.
cara muito bom vc eo cara
Parabéns velho!!! Eu acho que o BG poderia melhorar...não sei se é o ângulo da câmera que está dando a sensação de problemas na escala do mobiliário, se não dá uma olhada nisso, como já foi dito antes...Mas para mim, a imagem está ótima... Até
o angulo da camera tá distorcendo as proporções dos móveis.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.