Bar e Restaurante Japonês

Por: Matt  

Em: 10/12/2008 14:27

Fala galera, tudo na paz? Este foi um projeto bimestral de minha facul, onde a proposta era realizar um projeto de um bar temático. Minha escolha foi um bar oriental. Não tá 100% como eu queria, pq em vista da quantidade de outros serviços de maquetes q eu tava realizando (como aquele complexo estudantil gigante q postei aqui), tive q fazer o projeto todo + maquete em uma dia (isso mesmo, um dia kkk.. sorte q eu já tinha a programação e estruturação de projeto pensadas). Mas podem chegar o rei ai de todo jeito.. valeu!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
ai Matt! blz? cara... o render ta muito bom! adorei a luz das duas! nos materiais tem uns bump exagerados ai! qnt ao projeto! a segunda ta legal mas a primeira nao gostei muito! achei meio confuso! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
show de bola...gostei muito do render...bg bem encaixado....mas alguns materiais na segunda imagem podem melhorar...
muito massa kra parabens msm...realmente pode melhorar o mateial na segunda imagem aquele negocinho que pare um banco sabe?...é nele q acho q pode melhorar quanto a primeira imagem achei otima.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Muito lindo o projeto, muito bom, parabéns. Trabalhe melhor os materiais de pisos, na primeira imagem, ok? Se eu fosse teu professor, ficaria orgulhoso de vc, nota 10!!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 744

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.