renuniãozinha!

Por: xando  

Em: 11/12/2008 11:20

Fala galera, este foi um trabalho que fizemos na correria para um cliente tanto o 3d como o projetinho é meu, por isso C&C serão bem vindos! abços a todos
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
achei as luzes muito forte! e ta parecendo que vc usou duas omnis no meio! elas estao jogando mais luz no teto que para baixo! mas ta legal a cena!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito bão! só a luminaria deveria acompanhar o sentido da mesa, a luz iria ficar melhor, mas...depois conserta na obra! rsrs
www.maquetes3d.weebly.com
eu mudaria apenas duas coisas 1 diminuir o reflexo da pared que ta refletindo muito 2 ajustar as ominis do meio do teto mas a sua cena esta ótima
A luminaria no teto é assim mesmo, trata-se de um pendente que joga lu para cima e por consequencia esta luz é refletida para o resto do ambiente. saintreis, A parede mencionada é um painel em laca alto brilho, ele parece um espelho de tanto brilho que tem! valeu a presença galera
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) xando: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma está bem legal mas algumas coisinhas precisam ser revistas; a iluminação ficou muito forte na parede do lado direito e o forro estourou um pouco a iluminação; mas no geral sua cena está muito boa mesmo.Parabéns __________________________ [i:2e42eea90f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2e42eea90f]
Achei as luzes um pouco fortes demais, mas a imagem ficou ótima.
V-Ray 1.5 Addict
ficou boa a cena....só corrigir alguns detalhes..mas tá show...
ai xando....tmb achei a iluminação meuio forte...e a parede muito reflexiva...mas ta legal cara...com uns ajustes...fica show...abr~çççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito legal!!! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.