Novo Trabalho

Por: Markin  

Em: 12/12/2008 18:48

Bom so novo do 3d1 e estou deixando este trabalho meu para criticas ja que sou novo no ramo tambem. :D
Iaew Markin, beleza? Também não tenho muita experiência no ramo, mas... acho que a sua imagem está um pouco escura. Por isso o bg não ficou o ideal... mas... a modelagem e a texturização está show de bola. Flw
Concordo com Alisson, é só dar uma clariadinha na luz e ta show de bola!
Ta realmente um pouco escuro! e essa garagem nao tem luz? nao vejo nenhuma lampada nem em cima nem nos lados!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
iai kra em primeiro lugar bem-vindo...realmente essa garagem tá sem luz a cena tá muito escura...mas o resto achei timo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Markin, alem da iluminação esta escura, visualmente acho que sua imagem esta fora de escala. Pode ser o angulo ou a escala pode estar fora mesmo. Verifique esse detalhe que ficara show. Abraço
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Vlw aeee galeraaa To fazendo uns retoques aki e ja posto ela de novo ..... Abraços
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Markin: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua casa a mesma está muito legal; a modelagem está muito boa, os materiais bem aplicados, um Paisagismo exuberante e muito bonito, até a iluminação que vc escolheu está boa porém vc precisa caprichar na intensidade da sua luz; a mesma está muito escura (quase não dá para ver a garagem nitidamente) e em um dia ensolarado isso é bastante difícil de acontecer porque o G.I se camufla perfeitamente com as cores das paredes da garagem. O seu céu também não está muito com a iluminação condizente com a da sua maquete; porém o restante está muito bom mesmo. Parabéns! __________________________ [i:07358ad84b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:07358ad84b]