Casa de praia

Por: Ronan Amaral  

Em: 13/12/2008 17:54

Pessoal ai vai um trabalho meu no max 2009. aguardo comentarios.. abração pra voces e bom final de semana!
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Oi Ronan, tudo bem, Cara ficou muito bonita essa maquete, parabéns !!!. O que esta sobre as madeiras é vidro? abraço
Ta belezura tua imagem! Eu só colocaria mais umas vegetaçãozinhas, hehe mas ta 10! Parabens!
Ta ficando show! mas tem umas manchas estranhas na sua grama!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
"estebanXRK" disse: Oi Ronan, tudo bem, Cara ficou muito bonita essa maquete, parabéns !!!. O que esta sobre as madeiras é vidro? abraço
Fala Esteban, por aqui tudo jóia! O que está sobre os avanços de madeira são folhas de vidro de 195 x 375 cm. muito obrigado pelos elogios e um grande abraço do amigo! Ronan Amaral
"MarcioBottega" disse: Ta belezura tua imagem! Eu só colocaria mais umas vegetaçãozinhas, hehe mas ta 10! Parabens!
Valeu marcio! Na verdade tinha mais vegetações, mas acabei alterando alguns detalhes e nao coloquei as vegetações. Mas vou colocar pra ver como fica e posto novamente. Abração! Ronan
"Dellos-br" disse: Ta ficando show! mas tem umas manchas estranhas na sua grama!
Valeu Dellos! Cara, eu tinha visto essas manchas mas nao me importei muito porque imaginei que nao ficou tao ruim, mas se voce percebeu entao vou tirar. Abraços..
sua imagem está muito boa....acredito se colocar um bump no piso de pedra pode melhorar muito....
Muito legal!

só uma coisinha, spot de luz na beira da piscina, não rola. a meu ver. fica quenteeeeeee....rsrsrs.esse azulejo da piscina tá estranháço também.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.