Outro Projeto de Requalificação Urbana

Por: Matt  

Em: 15/12/2008 19:55

Fala galera, tudo na paz? Segue um outro projeto de requalificação urbana que fiz rapidin aqui em umas 2 horas, q na verdade, foi um remake de uma antiga modelagem minha. C&C sempre bem-vindos!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
ai Matt! blz! la vou eu encher vc novamente! :) bom... gostei muito do asfalto! e nao gostei das arvores! achei sem qualidade e do lado direito estao repetidas! na calçada essa faixa reflexiva é o que? pintura no chao? e oque é isso ao lado do carro? deve ser rampa para deficientes! mas esta estranhissimo! a luz eu gostei! ta ficando muito bom! alguns ajustes e fica show! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fala MATT!! Pó vc tava elogiando minha imagem mas não sabia que tinha feito essa ai!!!! Só me fala aonde vc tirou aquela foto das casa ai atras do muro!!! Camera boa!!! rsrsrsrsrsrs!!!! Parabéns e coloca o farol no carro!!! Olha a multa!!! Valeu mano parabéns!!!
dellos-br: pô kra, acho essas árvores show hehe! Vc não deve ter gostado mto pq no max a biblioteca de vegetação é muito maior e mais detalhada q do Sketchup, ai vc já tá acostumado com os blocos bons hehe.. essa árvore é uma das melhores q já vi até hj pro Sketchup! A faixa da calçada é um tipo de pintura sim. O q tem de errado com a rampa? hehe. Valeu pelos coments! LUCAS HIGH-TECH: valeu kra! vi q vc é de Udi tb hehe. Essa foto ai é da Monsenhor Eduardo se não me engano! O lance do farol é q coloquei um vidro muito reflexivo ai, ai ele refletiu o GI do vray!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
A imagem ficou legal, mas não gostei do carro. O asfalto eu achei ótimo, com esse brilho em alguns pontos, muito bom!
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.