aparador MR

Por: Fabricio  

Em: 17/12/2008 12:35

iluminaçao= apenas sistema danlight
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Ficou bom mas coloca um turbosmoth no plano que você colocou de bg, dá pra ver as arestas por causa do bend. Mas ficou execelte, parabéns
Oi fabricio tudo joia? Cara, ficou legal... agora um toque na iluminação de estudio, para deixar a cena com um drama bem legal vale deixa uma sombra marcada em um dos lado, como se um lado tivesse uma iluminação mais marcada que o outro. Parabens.
obrigado pela opiniao vou testar com outras luzes
Olha Fabricio, vale a pena tu testar com as SkyPortal... fica muito bom o resultado.
panorama eu usou o max 9 esse sistema se nao me engano é no max 2009. é isso ??
Muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fabricio, o skyportal está disponível somente a partir do Max 2008... mas não é o caso de usar. O skyportal canaliza os raios do FG para um ambiente interno. Como em sua cena a iuminação da luz sky incide diretamente sobre o aparador, não há necessidade de usar o skyportal, sacou? Estou achando as sombras de contato muito fortes... aposto que você compôs a cena comlayer de Ambiente Oclusion... Dá ujma amenizada no layer de AO que vai ficar show!
Doe medula óssea! Doe vida!
ficou muito legal sua imagem..
Bem, realmente teu max nao tem skyportal... Tirmey: A skyportal e uma luz comum, que tem sua função descrita em suas configurações, ela vem por padrao setada para interagir com o DayLight, justamente canalizando os photons... MAS voce pode fazer uso dela de outras formas... basta usar shaders por exemplo que ela lembrará uma vraylight. Devido ao controle em kelvins, que te da um controle sobre a cor... e devido a área das luzes, elas sao uma otima opção para iluminar estudos. Logico que existem mil maneiras de se fazer uma iluminação dessa, mas com as skyportal se tem um rapido e bom resultado. Da uma olhada nas imagens deste topico, as minhas usei apenas SkyPortal com um shader... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42554&highlight=

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 753

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.