Apartamento MR

Por: Raffa Farias  

Em: 18/12/2008 12:45

Fala Pessoal! Saí um pouco do CAD no trampo, pra elaborar projetos tbm, esse é o primeiro apartamento completo que peguei e como adquiri o cd de mental ray recentemente resolvi fazer a maquete eletronica para eu ver, já que no meu trampo eles não apresentam assim, e tbm treinar. Conto com as criticas e comentários, tanto do projeto qnto da imagem. Uma coisa que não gostei mto foi o tempo de render, axo q tah mto alto quase 15 min cada imagem, tah certo assim?? To postando primeiramente a cozinha, depois vou postando as outras ( que não fiz ainda, msm de férias ainda falta tempo hehehhe) Abraço pessoal
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
estão faltando alguns modelos, e os spots do teto, hehehe
Ta faltando torneira,luzes e algumas coizinhas mais! mas o que mais me incomodou foi a bola de luz com uma mancha do lado! e a cena ta meio serrilhada! da uma arrumada com calma que fica show! e qnt ao tempo! 15 min! nem lembro de ter feito uma imagem que so tenha levado 15 min! :) posta os ups ai para a gente ver! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
valeu pelos toques dellos a noite posto ela mais completinha e vou tentar resolver esta luz estourada abraços
iai brother parabens...mas o vidro do armario pode ser melhorado põe um anti-aliansing nele vc vai ver como melhora... acho q vc poderia melhorar esse fogão a texura de le naum tá boa...aguardo ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
valeu johnny, nesta imagem não havia regulado o antialiasing, ainda hoje postarei alguma atualização, uma dúvida: se eu colocar uma omni em ambient only apenas para dar uma clareada a mais na cena vai carregar muito o meu render?? Abraços :?:
Tirando o que já falaram, arruma a textura daquela bancada, as laterais estão estranhas e almenta o sampleamento, tem muita aresta serrilhada ai. Quero ver essa imagem impecavel, parabéns
pode deixar Fernando, hehehe no horário de almoço vejo se consigo fazer algo pra postar aqui. abraços
Raffa Farias- Oi Raffa, acho que esta tudo falado aí em cima mas gostaria de tocar num pto. Em ambientes pequenos (principalmente) onde vc tem que abrir bastante o angulo da camera é provavel que a imagem tenha deformações. Clique com o da direita em cima de camera e "Apply Camera Correction Modifier" pra corrigir. Parabens pelo trabalho, abraço
valeu jorge, vou fazer isso abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.