Apartamento MR

Por: Raffa Farias  

Em: 18/12/2008 12:45

Fala Pessoal! Saí um pouco do CAD no trampo, pra elaborar projetos tbm, esse é o primeiro apartamento completo que peguei e como adquiri o cd de mental ray recentemente resolvi fazer a maquete eletronica para eu ver, já que no meu trampo eles não apresentam assim, e tbm treinar. Conto com as criticas e comentários, tanto do projeto qnto da imagem. Uma coisa que não gostei mto foi o tempo de render, axo q tah mto alto quase 15 min cada imagem, tah certo assim?? To postando primeiramente a cozinha, depois vou postando as outras ( que não fiz ainda, msm de férias ainda falta tempo hehehhe) Abraço pessoal
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
estão faltando alguns modelos, e os spots do teto, hehehe
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Ta faltando torneira,luzes e algumas coizinhas mais! mas o que mais me incomodou foi a bola de luz com uma mancha do lado! e a cena ta meio serrilhada! da uma arrumada com calma que fica show! e qnt ao tempo! 15 min! nem lembro de ter feito uma imagem que so tenha levado 15 min! :) posta os ups ai para a gente ver! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
valeu pelos toques dellos a noite posto ela mais completinha e vou tentar resolver esta luz estourada abraços
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
iai brother parabens...mas o vidro do armario pode ser melhorado põe um anti-aliansing nele vc vai ver como melhora... acho q vc poderia melhorar esse fogão a texura de le naum tá boa...aguardo ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
valeu johnny, nesta imagem não havia regulado o antialiasing, ainda hoje postarei alguma atualização, uma dúvida: se eu colocar uma omni em ambient only apenas para dar uma clareada a mais na cena vai carregar muito o meu render?? Abraços :?:
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Tirando o que já falaram, arruma a textura daquela bancada, as laterais estão estranhas e almenta o sampleamento, tem muita aresta serrilhada ai. Quero ver essa imagem impecavel, parabéns
pode deixar Fernando, hehehe no horário de almoço vejo se consigo fazer algo pra postar aqui. abraços
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Raffa Farias- Oi Raffa, acho que esta tudo falado aí em cima mas gostaria de tocar num pto. Em ambientes pequenos (principalmente) onde vc tem que abrir bastante o angulo da camera é provavel que a imagem tenha deformações. Clique com o da direita em cima de camera e "Apply Camera Correction Modifier" pra corrigir. Parabens pelo trabalho, abraço
valeu jorge, vou fazer isso abraço
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.