Fala Pessoal!
Saí um pouco do CAD no trampo, pra elaborar projetos tbm, esse é o primeiro apartamento completo que peguei e como adquiri o cd de mental ray recentemente resolvi fazer a maquete eletronica para eu ver, já que no meu trampo eles não apresentam assim, e tbm treinar. Conto com as criticas e comentários, tanto do projeto qnto da imagem. Uma coisa que não gostei mto foi o tempo de render, axo q tah mto alto quase 15 min cada imagem, tah certo assim??
To postando primeiramente a cozinha, depois vou postando as outras ( que não fiz ainda, msm de férias ainda falta tempo hehehhe)
Abraço pessoal
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.