Espaço Criança

Por: Rick render  

Em: 19/12/2008 00:38

Aí pessoal ta minha cena... obs:o q estorou la no painel foi os espelhos q ñ tinhan nada para refletir comenten sobre o q posso fazer para melhora-la... Abraços...
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Rick render: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho o mesmo está legal mas tem algumas coisas que podem ser melhoradas; primeiro o seu piso está meio estranho, todo cinza e sem uma textura adequada, segunda o seu vidro (espelho) refletiu uma iluminação intensa porque a mesma está muito forte. No seu forro tem 03 luzes que estão sem material definidos: (vidro) e estão quase pretos. No resto seu trabalho está legal; falta ajustar somente os materiais e melhorar a iluminação ok? Abraços! __________________________ [i:aa97eaab8c]''FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:aa97eaab8c]
Rick render! blz? alem do que o danilo falou! se os espelhos nao tem o que refletir! coloca um plane com uma imagem de quarto de criança ou algo assim para refletir no espelho! ta ficando legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
acho que se vc melhorar a iluminação vai ficar show tipo tem dois bancos um verde e um amarelo que estão parecendo neon estive observando que a luz está do lado oposto da camera e que ela tá acentuada principalmente no chão tipo se você colocar a ilmunicação a partir do forro acho que vai ficar show e mais realista abraços
Se voc der uma melhorada na iluminação, vai ficar perfeito. Abraço
Põe mais brinquedos, detalha mais a cena, pondo mais objetos. Um abração, fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 661

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.