novo projeto Vray sun

Por: rodrigollunardi  

Em: 19/12/2008 04:19

opa e ai galera! esses tempos eu to a mil!!!! esse é mais um projetinho ai! pra galera comentar!! abraço
espero estar melhorando !!!!!! com a ajuda d vcs é claro! abraço a todos!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Ola rodrigollunardi a tua cena esta boa muito boa mesmo so que existe alguns aspectos que deves procurar melhorar mais como a propria iluminaçao a procurar configurar melhor o render aplicar alguns bump nas texturas acho que isto é suficiente para teres uma imagem melhor. Continua irmao estas no caminho certo
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
e ai Rodrigo! blz? tem algumas coizinhas para arrumar ai! coloca um meio fio e uma textura na calçada que deixe ver o meio fio! essa porta! as listas da porta estao passando para o portal? coloca um bump no noise nesse material da parede! da uma arrumda ai que fica show!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa pessoal vou dar uma corrigida nos bumps labirintomauro e Dellos-br brigado abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Massa, bem melhor que os meus!! Parabéns, irmão!! Só achei diferente o carro ter entrado ae de ré. À noite fica mais complicado de manobrar! Aplica um camera corretion que fica melhor. A cor branca está muito lavada, põe um fallof no diffuse. Me diz uma coisinha aqui só entre nóis da tresd1...como impermeabilizará essas lajes, heim? Com manta asfáltica? Só curiosidade de arquiteto mesmo. Um abraço, fica com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
ai rodrigo...achei legal o trabalho cara...parabens...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ângelo Geovani Nascimento tudo bom mano?????????????? entao agente vai impermeabilizar e colocar grama!!!!! como assim Aplica um camera corretion ???? abrçao!!! e ai bender sumido!!!! brigado valew
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
cara tenho acompanhado teus estudos você tem evoluindo bastante parabens, uma dica é ter cuidado ao usar filtros do photoshop, coloca umas cortinas por dentro para não ficar tão visial que a casa ta vazia. parabens cara vc ta indo bem.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
saulo lísias obrigado pelo acompanhamento ! gostei da sua dica de colocar cortina na janela!! itei colocar!!! muito obrigado!! estou estudando muito!! flw
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 654

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.