novo projeto Vray sun

Por: rodrigollunardi  

Em: 19/12/2008 04:19

gostei da grama cara muito boa!! continua ai q ta bom!
rodrigollunardi rodrigollunardi presta atenção no BG abs AVS.
o bg..pode melhorar...e se colocar um bump mais acentuado na parede de pedra,,vai ficar show..mas está muito boa...
Fala aê grande Rodrigo, mandando bem.. tá muito boa a cena... O céu tá um pouco destorcido, o asfalto tá um pouco sem qualidade, rebaixa um pouco a calçada pro carro entrar e sair melhor, e na calçada um material com bump de preferencia, faz aí q vai melhorar, agora esse pavimento de cimento e grama tá show de bola, parabéns... abraços amigo...
Seleciona a camera, clica na camera com o botão direito e seleciona a opção "camera corretion", para as linhas verticais ficarem perpendilulares ao plano horizontal, sacou? Testa ae e verificara como ficara melhor, ok? Abraço, fica com Deus
Humildade e sabedoria sempre!!!
botão direito do mouse, hehe
Humildade e sabedoria sempre!!!
Opa valew pessoal vou dar uma olhada nisso!!! to de ferias e onde eu to nao tem o 3D MAX!!! logo quando eu voltar eu arrumo os detalhes!!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.