Planta baixa trindimensional

Por: Arthur  

Em: 20/12/2008 19:22

Olá galera fera da 3D1! Estou em férias :D , e resolvi começar um projeto que nunca tinha tentado antes: vou desenvolver uma planta baixa tridimensionalizada. Farei uma externa do mesmo projeto também... Quando estiver encaminhada eu posto aqui também! Bom... Gostaria de sujestões de vocês. P.S. Já encontrei muitos erros, o projeto ainda está no início. Agradeço desde já!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
tá no caminho! cuidado com esas cores ai, legal criar um ambiente 3d mas q envolva tbm por causa da harmonia das cores, sapecar cores nao adianta pra criar uma cena legal, nao tô dizendo q vc tá fazendo isso é só uma diga. aguardo ups
Valeu 3duardo, tá anotado... Eu tinha percebido esse lance das cores... Achei que por mais que fossem ambientes separados eu não podia viajar muito... Agora que percebi que mais pessoas também notaram isto é partir para o conserto hehe. Valeu!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
muito interessante essa planta baixa tridimensionalizada! quero ver como vai ficar! ta ficando muito legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
idéia bacana..cara...já faço isso em alguns trabalhos meus....fica fácial depois para fazer distribuição de moveis..etc....depois quero ver como vai ficar..vou acompanahr....valeu...
Valeu pelo apoio Dellos-br e wagnertico! Estou trabalhando!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
iai arthur....eu adoro esse tipo de trabalho....sempre q posso sugiro para o cliente fazer..pq é muito legal...a sua ta bacana....tem q melhorar a qualidade do render pois ta bem granulado...as paredes...mas esse é o caminho...capricha ai q vai ficar show...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa bender! Eu também acho bem interessante este tipo de planta baixa, até prefiro estas do que as bidimensionais. A qualidade é devido a ser um render rápido... com certeza irei melhorar... Acho até que exagerei um pouco neste, hehe :lol: . Valeu pela opinião!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Grande Arthur... Que beleza de planta ai carinha. Acho que a galera já disse tudo. Então o que me resta é dar os parabéns. Parabéns... Tu continua trabalhando com o blender? Qualquer dúvida, sabe onde me achar...hehe.Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Olá mansilha! Estou ajustando a planta ainda... Muito obrigado pelo apoio ;) ! Uma coisa que esqueci de informar ao pessoal é que o projeto está sendo desenvolvido com o Blender :demo: ! Em breve posto uma atualização pessoal!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 630

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.