Vídeo de alguns trabalhos meus

Por: MarcioBottega  

Em: 21/12/2008 19:01

Olá Pessoa! Fiz um pequeno vídeo de alguns trabalhos de maquete eletrônica! Sei que falta muito ainda, mas sózinho parece que não rende! :seila: fiquei quase 2 semanas renderizando em 2 computadores Quad Core com 8GB de ram pra ficar só um minuto de animação!! :(:( renderizei em 1200x800. Mas no Youtube estraga bastante a qualidade! Dicas serão muito bem vindas! Abraço! http://www.youtube.com/watch?v=RTGcYEuzxRk
ai marcio...parabens pelos trabalhos cara....ficaram legais....abração ai...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara... muito bom mesmo! 2 semanas e 2 quad! imagina no meu! ia levar 6 anos! :) show de bola! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
aquela cara manco nos 20 segundos só pode ser avacalhaçao.........auehauwehauweh..........e tem um foguete explodindo na casa violento cara....... auehuawheeuhwaue fico massa cara....
Jean Ribas
ficou bom, parabéns
Muito massa cara, mais tem uns carinha manco andando dentro de uma loja ali.. kkkkkkkkkkk rachei cara.. Parabénss.. Té +
mto bom parabens...mas eu juro que vi um bêbado perto de um carro....rssrs tinha um caminhá engraçado.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
SHOW de bola meus parabéns MarcioBottega
Valeu pela presença de todos! Obrigadão! gosto de colocar um pouco de humor pra não ficar tão monótono!!! Abração
ficou muito bom...mas que tem um cara andando esquisito...tem..valeu...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 645

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.