Uma cozinha de teste

Por: Avs  

Em: 22/12/2008 04:49

Estava testando composição no PS com mapas e cheguei a este resultado , sei que falta muito detalhes e tal mais já fique bem satisfeito com o resultado , estou postando para vcs avaliarem a cena abs AVS .
sva! fala a verdade! vc tem uns 10 clones seus fazendo cenas tambem! como consegue? fazer tantas cenas e tantas cenas boas assim! ta perfeito! vc quer que a gente fale o que mais? :) abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
A cena está ótima, não gostei muito da cor do papel de parede, mas isso é gosto pessoal, Parabéns
Nossa que cena de impacto!! Só achei que nas paredes teria de ter azuleijos, para a questão de assepsia, é assim mesmo que se escreve? (acepsia, sei lá). Parabéns meu velho, está mais que pronto pro mercado de trabalho, seja projetando ou desenhando. Valeu, fica com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
ooooooooo fala serio, o cara e fera !! realmente como consegue essa agilidade . muitas cenas em pouco tempo e com tanta qualidade. meu amigo se vc quiser fazer uma socidade vem aqui para floripa que nos faz muito dinheiro hehehe brincadeira , meus parabens
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
muito bom, achei que os materiais poderiam melhorar cara, tem muito granulado na cena, o AO ficou forte, a imagem da parede não tem muita resolução. acho que faltou mais objetos na cena para enrriquecer mais ela, os objetos tem muita quina, acho que poderia deixar mais chamfrada elas, assim tb ajudaria no serrilhado que é visto na cena. mas ta indo bem meu brother, não me leve a mal ou como um cara chato, mas essa é minha concepção. abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
nosssa velho...cada dia tu vem com uma...hehehe...muito boa como sempre...abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara linda cena... um dia eu faço uma assim rsrs!! poderia ter reflexo na mesa...mas é gosto, ta muito boa a cena vlw abs
Dellos rrss 10 não 20 rsrs abs . Fernando realmente não tem nada ver papel de parede em cozinha né rsrsrs laveu abs . Ângelo vc esta certissimo tem que ter sim , mais era só um passa tempo mesmo abs . fabricio pierri se vc pagar bem estou de mala pronta rsrsrs abs . saulo lísias meu veio não tem AO , bom ela deve esta assim estranha porque tive que reduzi ela para posta aqui , acredite tem chanfro sim bem pequenos , não tive paciencia para bota mais objetos , como eu estou sempre testando vc já viu né rsrsrsrs abs . Bender como sempre né rsrsrs mais esta acabando o meu estoque de imagem rsrsrsr mais valeu pela presença abs Um feliz Natal e um prospero ano novo para todos da 3D1 do seu amigo AVS .
wilsonrene querer é poder , é só pratica e ler muito , tem muito tutor aqui na 3d1 , mais vc sabe cada um tem o seu segredo abs AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.