Sala de TV ~~ MR ~~

Por: Ronan Amaral  

Em: 23/12/2008 14:52

Pessoal, uma sala de tv no max 2009. Quem puder conferir ai obrigado! Boas festas! :D
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
ta ficando muito bom! eu daria um pouco mais de contraste na cena! mas isso é gosto! agora nao entendi bem esse teto! isso é um textura nele ou é o reflexo? ficou bem estranho! mas gostei da cena! e cuidado que aquele elefante ta nervoso! :) um abraço! e um feliz natal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
"Dellos-br" disse: ta ficando muito bom! eu daria um pouco mais de contraste na cena! mas isso é gosto! agora nao entendi bem esse teto! isso é um textura nele ou é o reflexo? ficou bem estranho! mas gostei da cena! e cuidado que aquele elefante ta nervoso! :) um abraço! e um feliz natal!
Fala Dellos! Dei uma contrastada e realmente achei melhor. obrigado pela opinião e o teto é uma viagem que eu tive...talvez tenha ficado um pouco estranho, então vou dar uma ajeitada na sequencia. bom natal meu velho e muita festa ai.... abração Ronan
A cena ao mesmo tempo que está boa está bem esquisita, esses animais ae, o quadro as plantas etc. Para uma sala tão grande, a Tv merece ser maior. No mais da uma melhorada e posta ups, vou acompanhar!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Oi Ronan Amaral, esta ficando muito boa mas eu daria uma atenção na escala de alguns objetos, to achando as plantas meio grandes e as luminarias pequenas mas talvez seja assim mesmo. Valeu, abraço.
"Ângelo Geovani Nascimento" disse: A cena ao mesmo tempo que está boa está bem esquisita, esses animais ae, o quadro as plantas etc. Para uma sala tão grande, a Tv merece ser maior. No mais da uma melhorada e posta ups, vou acompanhar!!
Okay Angelo, vou melhorar a cena e postar novamente. Obrigado! Ronan
Ronan, está ficando muito boa cena, só acho que pode melhor as plantas, que parece ser textura... aquele "quadro" está muito no canto, tenta colocar mais no centro da parede, ou trocar pra teste quem sabe fica melhor... não gostei da cor da parede. ficou muito bom o tapete.. grande abraço
Cara, pelo contrário da galera... Achei muito legal a cena. A sala com um aspécto bem exótico, e a parada do teto tbm achei bem legal! Fugiu dos padrões... muito bom! Acrescentaria apenas um rodapé, apesar de estar elevada a sala, acho que cai bem... parabéns, abrc!
Ficou show Ronan, parabéns! Mas aumenta um pouco o contraste no photoshop, vai ficar melhor!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.