
"Dellos-br" disse: ta ficando muito bom! eu daria um pouco mais de contraste na cena! mas isso é gosto! agora nao entendi bem esse teto! isso é um textura nele ou é o reflexo? ficou bem estranho! mas gostei da cena! e cuidado que aquele elefante ta nervoso! :) um abraço! e um feliz natal!Fala Dellos! Dei uma contrastada e realmente achei melhor. obrigado pela opinião e o teto é uma viagem que eu tive...talvez tenha ficado um pouco estranho, então vou dar uma ajeitada na sequencia. bom natal meu velho e muita festa ai.... abração Ronan
"Ângelo Geovani Nascimento" disse: A cena ao mesmo tempo que está boa está bem esquisita, esses animais ae, o quadro as plantas etc. Para uma sala tão grande, a Tv merece ser maior. No mais da uma melhorada e posta ups, vou acompanhar!!Okay Angelo, vou melhorar a cena e postar novamente. Obrigado! Ronan
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 609
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .