HEAVY METAL

Por: Jomar Machado  

Em: 19/10/2015 07:40

3DMax 2014, Mental Ray, HDR Light Studio e Photoshop.

Uma imagem maior está no meu blog:
http://jomar-machado.blogspot.com.br/
esse caminhão ficou bem bacana a modelagem.

hoje em dia tu anda usando o Open subdivision ainda usando o método convencional com mesh smooth?
new: Obrigado mano, eu uso o convencional com turbosmooth...eu sei que o Max 2016 tem muitos melhoramentos mas ainda uso o 2014...[;)]

Mais um excelente trabalho Jomar, parabéns!
Obrigado Julio!!! [;)]
Excelente Jomar!
Brigadão João!!![;)]
D+ Jomar, cada dia melhor.
Obrigado Nuno!!! [;)]
Show mad max total!cool

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 749

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.