Sala vazia

Por: Avs  

Em: 24/12/2008 17:06

Esta não tem nada para comentar , não tem nada na sala rsrsrs abs AVS .
Dai AVS, virando o renderman? rsrsrsrs, ja que vc disse, não vou digo nada rsrsrsrs!!
Mais podem baixa o sarrafo rsrsrsrs
tem algo para comentar! essa tv! eu dei um merge em uma tv de uma outra cena para aquela cena do ap e o material nao combina com a cena de forma nenhuma! ai vc posta uma tv com os reflexos lindos ai! vc é mesmo um... hehehe vc que colocou textura na tv ou ja veio nela?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
hahahahah o problema esta entre o monitor e a cadeira hahahaha , vc quer tudo prontinho , só da merge e não dar nenhum chabu , tem que rala veio , tem alguma coisa errada ai , da uma olhada no seu material abs AVS .
sva! pois é.... qnd to correndo dou merge no que posso! mas o material é meu mesmo! a tv é da evermotion mas troco todos materiais que poso e coloco meu! senao meu pc nao guenta! mas ja descobri pq nao ficou legal! é a posiçao da tv! meu material ta ate com mais reflexo que o seu! mas valew! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
show de bola...o efeito desfocado.. a img como um todo está show..parabéns...
Coisa de gente grande, hehe está show.. paraabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.