Dirt map e Deft of field-Vray

Por: marcopalma  

Em: 26/12/2008 00:09

Boa noite galera!!!!!....to postando mais um projeto,na fachada eu usei Depht of field na Vray-Camera, e em todas as cenas eu usei Dirt no canal difuse dos materiais do vray.abraço a todos!!!!! Marco.
Wow, excelente imagem marcopalma, a fachada ficou excelente, gostei das internas também, parabéns. []'s
e ai marcopalma! blz? na primeira achei o asfalto repetitivo! e o predio um pouco distorcido! a ultima achei um pouquinho escuro o teto e com umas leves manchas! talvez fique melhor se ligar as luzes! a segunda sem criticas! mas ta ficando muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito boa as imagens... concordo com o Dellos-br... Na segunda imagem aquele vaso de planta ta meio fake, deve ser a iluminação ou textura das folhas... Mas ta no caminho certo... abrc.
Valeu pelos comentarios....assim que eu tiver um temopo eu faço os ajustes que vcs me pediram, tenho certeza que vai ficar melhor!!!! Abraço e um ótimo fim de ano pra vcs!!!! Marco
muito boa a primeira imagem do prédio.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.