Segundo trabalho que posto aqui!Avaliem

Por: MarceloMirandaArquitetura  

Em: 12/01/2009 12:59

segundo trabalho que posto aqui galera. Abraços
"Nada como um sonho para criar o futuro"(Leonardo Da Vinci)
olá marcelo... parabéns pela bela cena... gostei.. eu só mudaria o bg por um céu mais limpo.. acho que casa melhor com a iluminação da cena... e a água tá meio estranha... com aspecto meio leitoso... coloca um ladrilho puxando p/ o azul e deixa a água mais transparente que melhora essa sensação... faz um up aí e mostra p/ a gente.. tá muito voa mesmo.. parabéns...
muito bom Marcelo! so to achando meio sem cor! talvez a piscina de uma outra cor destaque mais a agua! e a boia ta com algo estranho nela! acho que é reflexo! e so nao gostei das palmeiras! mas ta ficando show! linda cena!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigado pelas dicas galera!Qdo meu pc chegar dou uma arrumada,pq o pc daqui de casa é mto lento hehe. abraços
"Nada como um sonho para criar o futuro"(Leonardo Da Vinci)
Sim a agua da piscina ficasse mais azul, ficaria bem melhor
Sou fã do mundo 3d http://magno3d1.blogspot.com
Marcelo, a modelagem e o projeto estão legais, eu só daria a dica de buscar uma cor mais viva para "pesar" mais na imagem , a que mais pesa é a cor cinza, agora se é definição do arquiteto, ser tudo em concreto mesmo, tudo bem. A cor da água irá influenciar , se houver pastilha na pisicna, o que normalmente tem. A parede lateral direita, poderia ter um tratamento de "tijoletas" que imitam tijolo maçico, dando uma melhorada na textura, é um pano muito grande de parede, para ficar sem nada. Dentro do ambiente, eu colocaria uma luz fraca, para não deixar tão escuro, ou se não quiser, aumentaria o relexo do vidro, para continuar jogando os olhos de quem vê a imagem para a piscina. Uma sacada legal, seria colocar uma árvore , por detrás da casa, como se fosse do vizinho, para dar um ar de bairro, e diminuir o tamanho do céu, pois está ocupando muito espaço na imagem. Outra coisa importante, no estudo da proporção, você está mostrando mais a piscina, do que a casa, se o objetivo for esse ,foi alcançado, agora se não era, melhore essa camera, para ver isso sempre utilize essas destas linhas para estudar a proporção da cena. Eu acredito que tenha aparecido muito céu, muita água,e a casa sumiu, estude melhor isso, para que a imagem mostre o que você quiser que ela mostre. Abraços.
Vlw pessoal!Vou dar uma melhorada na cena
"Nada como um sonho para criar o futuro"(Leonardo Da Vinci)
segue as dicas ai...que vai melhorar bastante...valeu..
a ultima é uma versão com cores quentes... flww
"Nada como um sonho para criar o futuro"(Leonardo Da Vinci)
a agua melhorou demais! e gostei bem mais das cores quentes! mas acho que essa luz da para melhorar!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 625

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.