Marcelo,
a modelagem e o projeto estão legais, eu só daria a dica de buscar uma cor mais viva para "pesar" mais na imagem , a que mais pesa é a cor cinza, agora se é definição do arquiteto, ser tudo em concreto mesmo, tudo bem.
A cor da água irá influenciar , se houver pastilha na pisicna, o que normalmente tem.
A parede lateral direita, poderia ter um tratamento de "tijoletas" que imitam tijolo maçico, dando uma melhorada na textura, é um pano muito grande de parede, para ficar sem nada.
Dentro do ambiente, eu colocaria uma luz fraca, para não deixar tão escuro, ou se não quiser, aumentaria o relexo do vidro, para continuar jogando os olhos de quem vê a imagem para a piscina.
Uma sacada legal, seria colocar uma árvore , por detrás da casa, como se fosse do vizinho, para dar um ar de bairro, e diminuir o tamanho do céu, pois está ocupando muito espaço na imagem.
Outra coisa importante, no estudo da proporção, você está mostrando mais a piscina, do que a casa, se o objetivo for esse ,foi alcançado, agora se não era, melhore essa camera, para ver isso sempre utilize essas destas linhas para estudar a proporção da cena.
Eu acredito que tenha aparecido muito céu, muita água,e a casa sumiu, estude melhor isso, para que a imagem mostre o que você quiser que ela mostre.
Abraços.