SALA ESTAR – V-Ray.

Por: Rodrigo Teixeira  

Em: 12/01/2009 17:15

Fala galera, segue uma imagem interna de um ambiente que estou montando. Já percebi que o sofá esta um pouco aéreo... mas todas as outras criticas e comentários serão bem vindos! Ainda estou modelando os ambientes no CAD e só compondo a cena no MAX e renderizando com V-Ray. Att.
muito bom mesmo...parabens....gostei muito do desenho na parede....como vc mesmo falou o sofa esta noa r..value...
show de bola ..so achei que aparede direita com muita luz, dando uma impressão que aparede tem uma camada muito fina.. se vc esta usado luz vraylight..talvez não seja tanto a intensidade mais aproximidade das luz com a parede..bom pramin só isso parabens pela cena:) Abraço_________________________ R-3D 2009
A parede da janela ta mais clara do devia! mas fora isso o resto ta muito show!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito Bom.
Show de bola. Gostei muito, mas achei que a imagem tá um pouquinho granulada. Foi usado algum modelo pronto?
"Dellos-br" disse: A parede da janela ta mais clara do devia! mas fora isso o resto ta muito show!
OLA, SÓ PRA NÃO DEIXAR PASSAR EM BRANCO, UMA VEZ QUE VC COLOCA UMA VRAYLIGHT NA JANELA DO LADO DE DENTRO E ACIONA O DOUBLE-SIDE, ELA EMITE LUZ DOS DOIS LADO. ENTÃO NO MEU MODO DE VER, EU ACHEI CORRETO A ILUMINAÇÃO, LEMBRANDO QUE É SÓ UMA EXPLICAÇÃO PQ ESTA MAIS CLARO. nO MUNDO REAL É PARECIDO, PODE REPARAR QUANDO TIVER UMA LUZ FORTE ENTRANDO O EFEITO VAI SER PARECIDO. PELO MENOS FOI O QUE ANDEI OBSERVANDO. ABRAÇOS.
parabéns !!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Pois éh Caroco, bem observado. Bom, o que eu queria fazer não era isso... mas ta valendo!!! rsrsrsrs Obrigado pelos comentários feitos por todos... VALEWWW
se almentasse mais o light cache e o irradiance map daria mais realismo...e a luminaria o vidro ficou meio preto...e o map da parede deve estar com baixa resolução ficou meio manchado proximo da camera...abç...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1224

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.