Residência MR

Por: Thiago Peitl  

Em: 13/01/2009 08:13

Olá a todos, primeiramente quero desejar um excelente 2009, que seja um ano de muitas imagens, de mto sucesso... aqui vai o primeiro projeto deste ano... uma residência (reforma)... para a avaliação dos senhores... Aguardo C&C abraço
Thiago Peitl Que beleza de cena! a única coisa chata é esse vaso com a palmeira atrapalhando a passagem do pedrestre! A arvore da esquerda atrás do muro é 3d? Parabéns! Ah! Nasci em Garça e tenho familiares aí em Marília!
muito boa a cena principalmente a textura do asfalto... só este vaso ocupando toda a calçada q não tá bom abraços
hoigresdigital - VALEU CARA... VC TEM TODA A RAZÃO... NÃO TINHA PERCEBIDO ISSO... VOU CORRIGIR... A ÁRVORE A ESQUERDA NÃO É 3D... ELA DA PRÓPRIA IMAGEM DO BACKGROUND. guais - OBRIGADO. VALEU MESMO... ABRAÇO
Portfolio - www.wkdesign.com.br
A imagem ficou legal mesmo, minha unica observação é referente a divisao entre a garagem e a porta principal acho que esta parede esta muito distante e qualquer vento a derrubaria. Meu achodrometro tiraria este mura, pela tipo de casa tá parecendo que no condominio tem segura hahahha e nem vai precisar se proteger. Brincadeira é só uma observação de uma amador! Manda mais up's ai tá ficando bem legal!
"A imaginação é mais importante que o conhecimento". ( Albert Einstein )
ficou muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Wseijin - obrigado por comentar cara... Sobre a parede de tijolos eu vou testar fazer alguns rasgos para ver se fica mais leve. Esta casa não fica num condomínio, logo na imagem eu não coloquei os portões para não tampar a vista. Dellos-br - valeu cara... mto obrigado... Este fds estarei fazendo algumas alterações no projeto, como: o cliente quer agora fazer uma sala íntima em cima do escritório (ambiente onde está a janela bey-window... é isso ae... logo mais terei novos UP's, atentado para o que a galera observou.... até lá
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Boa noite. Parabéns pela sua imagem, gostei muito. Ficou bem integrada com a foto de fundo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.