1ª Externa Dayligth MR

Por: avila  

Em: 13/01/2009 08:20

Pessoal, esta é minha primeira cena externa com dayligth por isso aproveitei e fiz a cena noturna tambem para estudar, C&C serão bem vindos, confesso que estou impressionado com a simplicidade de uso do sistem dayligth.
cara, tá bonito, mas acho q vc pode reduzir o Mr sun, e aumentar o Mr sky.. é bem simples mesmo e fica muito bom, cara, eu gostei bem do contraste. ah, eu acho q vc pode abaixar o horizonte, tb, rs veja q no fundo da casa, está passando de azul para cinza.... abaixa e muda um pouco os valores q vai melhorar.... tipow, coloca o mr sun a metade do valor do mr sky... e coloca um AO q vai melhorar mais ainda.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
o contraste esta bom, de uma olhada nos seus materiais, de uma melhorada nos shaders e segue as orientaçoes do Wagner tbm... mande ver!!!! posta novamente com as modificaçoes....
Vlw pessoal quando sobrar um tempinho aqui faço as modificações sim, vão servir para conhecer melhor o system dayligth, abraços a todos
projetinho bonito esse! ta ficando legal! mas parece que ta faltando melhorar a resoluçao da imagem!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos-br vlw, é o seguinte a resolução esta baixa pqe o render com maior resolução estava deixando o arquivo muito grande para postar aqui no forum, mas ja acertei isso pro render final. abraço

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.