Espaço Gourmet - Para comentários

Por: www.m3dservtec.com  

Em: 13/01/2009 09:02

Comentem suas sugestões e críticas!
showww amigo ...super legal a composição da cena uma dica modifica a ramagen( trepadeira)..e coloca mais intensidade na luz do sol..acho que faltou :) parabens! _______________ R-3D
so nao gostei da vegetaçao no muro do fundo e achei os tijolinhos meio sem bump! no mais ta show!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Cara.. eu gostei da cena em si, mas, eu mudaria algumas coisas...... o muro da direita parece ter um certo reflexo. Achei meio estranho pra um muro! E como ja falaram, da uma aumentada na intensidade do sol, pois ele parece muito fraco! No mais ta legal!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 629

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.