Projetos

Por: spfchick  

Em: 13/01/2009 11:14

Ola pessoal....td bem? ha muito tempo naum postava nada aqui no 3d1! sempre passava por aki e não tava com coragem de colocar meus renders aqui devido a qualidade absurda do pessoal.... fiz alguns projetos e vô posta!..hauahuahua Passei a utilizar o Max 2009!... C&C são bem vindas.. Abraço a todos
Vamos lá:D A cena em si esta muito lavada..com exeção da 1ª. Achei os coqueiros estranhos..tanto o tronco quanto a folhagem. Na 4ª imagem parece que o tronco é de concreto..já a folhagem esta muito lisinha. Fora essas observações...a cena esta muito boa..parabens!! Ah...vc usou qual render?
opa...eae 3Designer..td bem? obrigado pelas observações... num to conseguindo uma textura legal pro coqueiro! a respeito da cenas estarem "lavadas"...eu num coloquei muitos elementos afim de ver o resultado para depois completar a cena com elementos!..exceto a primeira que ja tinha definido tudo!... sou estudante de arquitetura e tava dando um gás em projeto...mais vlw msmo pelas dicas....vc tem razão...deixa a cena bem mais atraente! quanto ao render eu uso o VRay 1.5 SP2!!! VLW? Abraço
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Fala spfchick... Quando falei que esta lavada..não me referi aos detalhes..mais objetos na cena e tal.. e sim na coloração da imagem;)
ah tah...hauahauh desculpa 3Designer....pensei que fosse quanto aos objetos...foi malz se fala q ta meio Monocromatica? abraço
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
As cores estão sem vida!!!;)
entendi.... vlw pelo toque! Não tinha percebido esse detalhe....as vezes se fica "preso" em observar alguns detalhes e acaba esquecendo de outros! por isso sempre são bem vindas as criticas! Abraço
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
mais uma!
eu acho que alguns pigmentos no bump da parede irão ajudar vc a passar pra um aspecto mais realista.......abraxxxx
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
opa...esqueci...dei uma arrumada na imagem!... C&C

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.