Casa em forma de cérebro

Por: Rambo  

Em: 13/01/2009 12:00

Apesar de não aparentar, essa casa, em planta, tem a forma de um cérebro, outros aqui em casa dizem que é um coração. Em planta baixa somente, ok? Um abraço!!! Comentem à vontade!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Vamos ver se vai agora...
casa em forma de cérebro! agora ja vi de tudo!!! :) coloca reflexo no piso! e a grama ta parecendo um tapete! nas externas os materiais podem melhorar! na ultima interna tem duas luzes refletindo no vidro que ta bem estranho! mas ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos-br - olá, beleza? O piso ficou mesmo sem reflexo, eu queria assim mesmo, bem "sequinho". Essas duas luzes no vidro confesso que ficaram estranhas, vem lá de fora são os dois postes iluminando o muro, lá fora, ok? De repente, o multiplicador delas esteja alto demais!! Abraço.
Então, postei essa imagem buscando um esclarecimento da parte de vcs, ok? É Vray. Pus uma luz photometrics ae, tentando simular a luz da lâmpada, mas ficou esse estouro de luz no teto, usei uma point mesmo. Não gostei do resultado não. Que tipo de luz devo usar então, Vray light? Abraço.
ahuahah Casa em forma de cérebro matou a pau. Olha só, gostei da imagem, achei bem bacana, como já disseram ali atrás, os reflexos no vidro ali nas primeiras imagens, ficou um pouco estranho. Também acho que dentro da casa, ficou um pouquinho escuro, que você poderia clarear mais um pouco. Usou modelos prontos?
Andresigora - e ae brother, beleza. Relmente dentro da casa ficou um poco escuro. É que se eu aumetar o multiplicador da minha photometric, aumenta o calrõ de que eu falei, entendeu? Por iso, pus uma intensidade de luz baixa no interior, para não piorar ainda mais o estouro de luz no teto, ok? Usei modelos prontos sim, os manjados Archmodels, não manjo nada de modeagem em Max (por enquanto, rs!!)!! Huahuahau! Valeu.
Resolvi fazer uma noturna desse projeto, baseado no tutorial aqui da tresd1. N gostei muito do resultado por que faltou a pos no photoshop. Muito legal o tutorial, recomendo a todos!!
ficou muito boa essa noturna! eu fiz uns testes com esse tutorial tambem! mas coloquei o ceu mais escuro! achei melhor! e qnt ao que vc falou sobre a luz estourando no teto! se tiver outra fonte de luz! coloca ela para ignorar teto! gostei muito dessa cena! da uma ideia de tranquilidade! muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos-br - valeu brother!! Vc, como sempre, incentivando a galera. Esse lance de ignorar o teto é legal. Vou tentar!! Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 775

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.