Sala V-Ray

Por: gustavokunst  

Em: 13/01/2009 13:08

Eai pessoal... segue mais um trabalho meu para avaliação! Abraços!

show de bola..parabens amigo..so mudaria a mesinha do centro :) abraço _____________________ R-3D
muito bom! gostei dos quadros com por do sol! ta show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ótimo trabalho, parabéns
Muito boa! A cena de cima tem um background e a de baixo tem outro. da uma olhada nisso! o chão vc fez com bump ou displace? Quanto tempo de Render?
http://www.fabioteles.net
Fiz o chão com bump! Os backgrounds estão certos assim... são fotos tiradas do próprio local (é meio estranho mesmo!!!) O cliente me exigiu que os backgrounds fossem imagens do local! Abraços!

Em alta resolução deu umas 3 horas de render pra cada imagem!

Puxa vida, que cenas lindas, cara, maravilhosas, cara, parabéns!! Mas...como fez para o ambiente ficar tão bem iluminado, sem muitas áreas escuras, usou Vray light no teto foi? Abração.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Valeupelos comentários! Usei diversos VRay lights.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.