sala

Por: doug.henri  

Em: 13/01/2009 15:00

Ficou muito bonita a imagem, mas está vazia. A imagem está MUITO granulada, você pode ajeitar tanto na subdivision das luzes quanto no Global Multiplier lá em Vray Settings... agora, vc usou modelos prontos? Sinceramente, se você usou, não acho que você tenha muitos créditos pela imagem. Não quero ser chato, mas já sendo, o que que está combinando nesta cena? Móveis clássicos como esses com um fundo de praia? Um chão de tacos com esses móveis? Posso estar enganado (devido a qualidade do render), mas parece que o chão está "descolado" da parede. Tem muita coisa pra melhorar ainda. Se foi você quem modelou os móveis, tudo bem, tenho que te dar meus parabéns e dos grandes ainda :-P. Mas melhorar a iluminação é imprescindível...
Tá ficando legal isso daí Henri. Só acho que vc devia tentar cobrir essa janela que tá moderna demais pro tipo de móveis, com uma cortina mais clássica e deixar a sala com um clima mais escuro um pouco. Quem sabe trabalhar as luzes do lustre que tá meio encoberto. Pensa nisso daí. Talvez por ser iniciante, eu tb sou, a gente se empolgue com esse lance de luz vindo de fora e marcando todo ambiente. Mas novas descobertas são tb legais. Pensa nisso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 534

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.