Ficou muito bonita a imagem, mas está vazia. A imagem está MUITO granulada, você pode ajeitar tanto na subdivision das luzes quanto no Global Multiplier lá em Vray Settings... agora, vc usou modelos prontos? Sinceramente, se você usou, não acho que você tenha muitos créditos pela imagem. Não quero ser chato, mas já sendo, o que que está combinando nesta cena? Móveis clássicos como esses com um fundo de praia? Um chão de tacos com esses móveis? Posso estar enganado (devido a qualidade do render), mas parece que o chão está "descolado" da parede. Tem muita coisa pra melhorar ainda. Se foi você quem modelou os móveis, tudo bem, tenho que te dar meus parabéns e dos grandes ainda :-P. Mas melhorar a iluminação é imprescindível...