Interna Sobrados - MR

Por: www.m3dservtec.com  

Em: 14/01/2009 14:21

Comentem!
muito bom mesmo! adorei as almofadas! ta linda a cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito boa a imagem esta com ótima resolução, qual material vc usou no degrau da escada? ficou meio estranho esta com muito reflexo, parece até plástico, tirando isso tá de parabens.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Adorei a imagem, as cores tb e as almofadas tb, como citaste o amigo acima. Abração.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Adorei também, trabalho lindo, parabéns!
UERJ
Lindo trabalho hoigresdigital, parabens!
E ai kra, tudo blz??? Velho! Sua cena está SHOW DE BOLA!!! MUITO BOA! Qual render vc usou? Mental Ray? Se foi o Mental, vc poderia dar umas dicas de iluminação interna? É q tow "quebrando cabeça" aqui, nao estou conseguindo ter um bom resultado! Vlw! Abraço e parabens pela cena!
Sua cena ta muito boa cara a unica coisa que eu nao entendi foi a luminaria mais tirando isso ficou show sua cena
http://w3flex.com.br/blog/
Muito obrigado pelo elogios e sugestões!
Muito bom mesmo, parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.