Hall e Cozinha V-ray

Por: andre.gurgel  

Em: 16/01/2009 01:45

Fala Galera ! Duas imagens para críticas e comentários! Render V-ray. Photoshop.
Fala andre.gurgel O cara muito bom meus parabéns!! Abs!!
ta muito bom! so achei o bump do piso um pouco forte! ficou meio rustico! e a textura da paredinha na frente das cadeiras eu nao gostei! mas no geral esta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ficou ótimo as cenas mais não entendi este ovine ai nesta sala rsrsrsrs abs AVS
Fala Saulo ! Obrigadão cara! Opa Dellos , concordo com vc em relação ao bump, mas o cliente pediu... e a paredinha eu vou dar uma revisada! valew cara Sva hauahhuah realmente quando eu olhei com calma vi a mesma coisa ! ahuhauhahuhauhua Valew galera em breve coloco mais imagens!
cara ta muito bom, mas a luz da sala ta voando, mas forta isso ta de Parabéns!!! gostei muito da sala. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Muito bom seu trampo mais como dissi o Dellos "textura da paredinha na frente das cadeiras eu nao gostei!" tbm nao, mais o resto do trampo pra mim ta tudo muito bom veiu. Abraços!
http://w3flex.com.br/blog/
Muito bom trabalho!!! Parabéns!

legal velho!! ta voando aquele abajour em cima da mesa de centro? abraçao
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.