Imagem para avaliação Externa

Por: suyana  

Em: 19/01/2009 09:00

ola pessoal! to enviando uma imagem que fiz de uma cena externa, e gostaria de C&C. Tipo assim o que posso melhorar no trabalho! Ate mais pessoal!!!!!! :-P
Olá.... Ao meu ver a modelagem está bem legal. Como fez essa vegetação na pérgula? Bem legal. O uqe me parece é que a iluminação do ambiente não está muito definida. É dia ou noite? Um entardecer talvez. Falta uma definiçãpoo mais clara sobre o horário do render, mas no geral, está bem lega. Parabéns.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Achei ela muito interessante! As cortinas tu fez que o Cloth do reactor, certo? Elas ficam otimas! Também fiquei na dúvida sobre a hora do render, pois ta meio escuro o dia! No mais, parabéns pela imagem! Gostei muito das plantas!
ta bem legal! acho que uma iluminaçao noturna fica melhor! nao gostei muito da grama! mas a imagem ta meio pequena! talvez em tamanho grande a grama pareça melhor! ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito legal, gostei! Parabéns!
UERJ
bem legal mas um céu mais alaranjado iria dar um toqe melhor por causa da iluminação
bem legal mas um céu mais alaranjado iria dar um toqe melhor por causa da iluminação
Parabéns está muito bom o trabalho!!!!! Gostei muito da vegetação....
Obrigada pessoal, a respeito da vegetação que esta no pergolado usei a Ivy, e a intensão aqui é estudo da iluminação! Mas gostei da ideia da cena mais amarela vou tentar aqui! OBRIGADA pelas observações!!!
PQ TODOS ACHAM QUE QUEM TRABALHA COM 3D SÃO homens eu sou MULHER !!!!!!!
tenta por o sol da tardezinha entrando nas pergulas... pode dar uma realçada na maquete.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.