O que mais me chamou a atenção foi a beleza do projeto. Após isso, achei estranho aquele ambiente externo ali. Bom, as luzes dicróicas merecem ser melhor posicionadas. O tapete, em alguns pontos, ficou flutuando, mas n esquenta n, isso é normal, mas dá para resolver, baixando mais o plane, ok meu chapa?
O teto merece um gesso. e os vidros das portas estão com uma reflexão estranha, configura melhor eles. A mesa de centro ficou muuuito distante dos sofás, concorda? E entre a sala de estar e a Sala de tv, ficou um espaço muito vazio, concorda? De repente, se vc colocasse uns pufes, complementando a sala de estar ocuparia o espaço vazio e comporia melhor o ambiente dasala de estar, sugestaão minha aqui. Ou não? hehehe.
Abraço, boa sorte tem muito a mexer nesse projeto, meu velho, posta ups, se tiver vontade.
Tchau.
Humildade e sabedoria sempre!!!