imagem com v-ray

Por: Yamerson Sandes  

Em: 19/01/2009 17:31

Essa e minha primeira postagem aqui ! gostaria da analize de vcs...
Cara ta muito bom seu trampo veiu, eu como nao sou nenhum profissional nao achei nenhum erro, mas achei estranho aquela parte preta do lado de fora vlw ae Abraço.
http://w3flex.com.br/blog/
nao gostei do rejunte que ta com reflexo e sem bump! e a tv acho que devia gerar mais luz! mas a cena ta muito boa mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
O que mais me chamou a atenção foi a beleza do projeto. Após isso, achei estranho aquele ambiente externo ali. Bom, as luzes dicróicas merecem ser melhor posicionadas. O tapete, em alguns pontos, ficou flutuando, mas n esquenta n, isso é normal, mas dá para resolver, baixando mais o plane, ok meu chapa? O teto merece um gesso. e os vidros das portas estão com uma reflexão estranha, configura melhor eles. A mesa de centro ficou muuuito distante dos sofás, concorda? E entre a sala de estar e a Sala de tv, ficou um espaço muito vazio, concorda? De repente, se vc colocasse uns pufes, complementando a sala de estar ocuparia o espaço vazio e comporia melhor o ambiente dasala de estar, sugestaão minha aqui. Ou não? hehehe. Abraço, boa sorte tem muito a mexer nesse projeto, meu velho, posta ups, se tiver vontade. Tchau.
Humildade e sabedoria sempre!!!
eu gostei do ambiente, tá serrilhado aqui do lado esquerdo das molduras das portas e os quadros tão com umas cores muito berrantes (no meu ver) eu daria uma amenizada. o piso ficou muito bom. agora, o que é aquilo que tem ali na parte externa? um espelho? ficou muito estranho pq reflete o interior. e não dá pra saber direito o que é.
www.maquetes3d.weebly.com
que é aquilo escuro do lada de fora? ta parecendo que colocou um vidro por cima do piso! tem alguns pontos para arrumar mas o projeto gostei muito.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.