Um trabalhinho ...

Por: leandrodias  

Em: 20/01/2009 12:09

Pessoal esse trabalho eu fiz já a algum tempo e mesmo assim gostaria de dicas para melhorar e criticas Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
mano.. tá legal.. parabéns.... gostei do piso e dos materiais da madeira... só achei o vidro jateado muito transparente e as cortinas um pouco estranhas... talvez um pouco de reflexo na tb.. pe parece que tá entrando bastante claridade... no mais tá show... parabéns mais uma vez...
cara, ta muito boa a cena mesmo, render bacana e tal, só q esse chopp ta MTO gigante nao? UIOEAHihea sei que existem desse tamnho, mas da uma diminuida pra fica melhor esteticamente, mas ta show de bola. parabens ;D
beleza pessoal, obrigado, vou dar uma melhorada nas cortinas, no vidro jateado, e nas paredes, diminuir a claridade... e com relação ao chopp vou dar uma diminuida mais com um aperto no coração e uma água na boca! pq se fosse para fazer um chopp do tamanho da casa eu deixava!! ehauheauhaeuheauhea brincadeira, abraço e obrigado
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
ta muito boa a cena! mas a tv tinha que refletir um pouco! pelo angulo em relaçao a cortina devia ate refletir um pouco de cor clara! mas a cena ta bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
AUIOEHuAEHIuheAIheaIuheaOuieah ri alto com essa de dexa do tamanho da casa :D:D:D eu tbm deixaria maasss.. :(
Parabéns bom trabalho!
Coloca um suor nesses canecos de Chopp.
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
adorei a composição da cena, esse chops, salgadinhos e um filmesinho pra assistir...
"leandrodias" disse: beleza pessoal, obrigado, vou dar uma melhorada nas cortinas, no vidro jateado, e nas paredes, diminuir a claridade...
Pô, eu curti o vidro jateado!!! Sem o aspecto leitoso. Achei muito legal. Parabéns aí pela cena!!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 631

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.