Externa V-ray

Por: andre.gurgel  

Em: 23/01/2009 02:50

Uma externa renderizada no V-ray ( v-ray sun). O cliente pediu que pra tirar o entorno, mostrar somente o empreendimento! Abraço
muito bom mesmo! sem criticas! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito Bom esse empreendimento! Boa imagem! Parabéns!
Gostei Muito, Faz Faz Uns Zoons Aee Pra Gente Ver, ;)
www.viniciusgianelli.com.br
muito boa a modelagem....e o render tmb....é isso ai...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
fala cara! a ilum ta mto boa ja... soh relamente nao entendi o muro e o q seria o portao... me parece, pode ser coisa de perspectiva, que o portao ta com uns 6m-5m de altura... fora isso o piso do terraco ta mto azulado.. deve ser o ceu ou algo assim... flw
------------- Vinicius "Guiado pelo liquido negro que jorra das tetas da aranha-mãe"
Muito Bom Mesmo! Parabens!
Lindo projeto, muito lindo!!! Eu adoro curvas tb, dão trabalho mas o resultado final compensa.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Dellos, hoigresdigital, Vinicius, bender, waldemar e Ângelo Geovani Nascimento brigadão pela força! Valew mesmo! viniciusarq vc tem razão cara o muro da frente ta um pouco alto mesmo e a perspectiva ainda ajudou a aumentar, vou dar uma sacada no azulão tbm! valew brother Essa semana coloco imagens de perto! Abraços
Muito bonito, meus parabéns!
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.