Externa Mental Ray

Por: fnand  

Em: 29/01/2009 08:35

Bom dia pessoal, Bom ai vai uma externa q fiz ontem a noite, foi lance rápido...criticas e sugestões serão bem aceitas... vlw!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
fnand, td bem??? Gostei muito da cena!! Só mudaria um pouco as palmeiras, estão um pouco repetitivas. O restante tá fera!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
"Shixa" disse: fnand, td bem??? Gostei muito da cena!! Só mudaria um pouco as palmeiras, estão um pouco repetitivas. O restante tá fera!
Vlww Shixa!!...entendi realmente elas estao um pouco repetitivas msmo né..vou postar imagem de outra perspectiva... Vllw

Para trabalhos
[email protected]

Fala fnand, gostei bastante mas como já foi dito as palmeiras estão muito iguais e as plantas tambem, daria tambem uma mexida nos moveis, do resto achei 10, abraço
fora o que a galera falaram, tb achei muito borrada a cena, mas ta de Parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
as palmeira repetidas ja foi dito! parece que usou um efeito na cena! pessoalmente nao gosto mas ta bem legal a cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Pessoalll agredeço as dicas e sugestões!! agora to fazendo outro projetinho pessoal..q vai me custar umas boas madrugadas rsrsrss...qdo der um tempinho eu ajeito a cena e posto os ups...vai ficar show com as dicas de vcss...agradeço a todos os elogios tbm ;) Vlwwww e ai vai mais duas perspectivas...nelas ainda naum fiz as alterações... Vlwww abração pra todos

Para trabalhos
[email protected]

fnand acho melhor colocar outra palmeira!!! Essa ta legal não!! No mais ta show!!! Parabéns!!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.