Novo Mini shopping MR

Por: Jorge Sully  

Em: 30/01/2009 11:08

belo trabalho jorge,,,,só esse bg q não fechou com a cena....abraççç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Belo projeto, é todo de armação metálica?
UERJ
Belo projeto, ([ cara esse balanço aí......sei não heim])
www.maquetes3d.weebly.com
viniciusarq- Fala Vinicius, to colocando em 3d a planta que passaram mas parece que vai sert isso mesmo. Valeu pelo toque da iluminação espero que estas estejam melhor. Quanto a modelagem foi tudo no max mesmo, crio o perfil com spline depois extrudo, nessas que estou postando tem algumas pequenas diferenças. Valeu, abraço bender- Valeu Bender, to sempre dando uma namorada nas suas obras de arte. Esse shopping vai ficar no final da serra de Petropolis e a região aqui é bastante montanhosa então esse bg ta tentando ser um morro de mata atlantica, dei uma procurada mas não achei nada melhor. Valeu, grde abraço Robson Mello Gomes- Fala Robson, é toda metalica com excessão dos ripões que fazem contato com o telhado. Valeu, abraço ricardo_duarte- Fala Ricardo, pois é imagina depois de uma chuva o peso que não vai ser mas como disse to copiando o projeto. valeu, abraço
jorge ficou show!! Gostei da estrutura do telhado, esse projeto é seu? esqueci de reparar!!!! Parabéns!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Parabéns Jorge, show de bola!
Ae Jorge, bom trabalho cara, mas bota sombra nas pessoas mais próximas da câmera que fica estranho quando não tem sombra, parece que estão flutuando. Mas o projeto, os materiais e o render estão legais, é isso ai.
Oi pessoal, primeiro me desculpem pelo tempo pra responder mas tive uns desencontros e fiquei bem enrolado. LUCAS HIGH-TECH- Fala Lucas, o projeto não é meu e acabou tendo algumas modificações como a retirada da grama do telhado que aliviou a estrutura, acho que rolou um certo receio, vão as ultimas. Valeu, abraço. Vladis- Oi Vladis, valeu grande abraço. magster- Oi magster, valeu pelos comentarios, fiz algumas correções e mudanças e me pediram tambem que aumentasse o nº de pessoas pra dar mais "movimento". Dei uma misturada entre estaticas e "borradas", vai o resultado. Valeu, grde abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 926

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.