Novo Mini shopping MR

Por: Jorge Sully  

Em: 30/01/2009 11:08

Oi pessoal, Já havia feito um estudo pra esse mini shopping mas o projeto acabou tendo tantas pequenas alterações que achei mais facil fazer um novo. Estou na modelagem mas essa estrutura ainda vai levar grama na cobertura (ecotelhado). Conforme for fazendo vou postando. Abraços
Jorge Sully! esse projeto promete! quero ver como vai ficar qnd tiver pronto! ta ficando muito bom! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Interessante! vamos aguardar!
vou acompnhar..
Dellos-br, Valeu abração hoigresdigital, Valeu, abraço wagnertico, Valeu, abraço Bom pessoal vai indo a continuação, o predio ja esta praticamente todo modelado e daqui pra frente vou começar a humanizar as lojas, aplicar materiais e iluminar. É isso, Valeu, abraços
wagnertico, hoigresdigital e Dellos-br vai um up, valeu pessoal. O predio verde faz parte do entorno (tem um parecido lá) e o quisque no estacionamento tambem faz parte do projeto. Criticas são bem vindas Valeu, abraços!
Jorge Sully! essa grama ai qnd chove forte ela nao desce? vou dizer o que nao gostei muito! essa bg e as cadeiras! elas sao baixas assim mesmo? ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
É como funciona este telhado ? abs AVS
Dellos-br- Fala Dellos, pelo que entendi essa grama fica distribuida em caixotes, olha o site da empresa http://www.ecotelhado.com.br/index.asp . Tambem to achando o bg bem artificial, vou ver se arrumo outro pra esse morro, as cadeiras eu vou trocar, tão bem fraquinhas mesmo. Valeu, grde abraço sva- Fala sva, no primeiro estudo a estrutura era bem diferente e bem mais fraca, depois de quase 1 mes recebi essa nova estrutura pra fazer e acredito que seja isso mesmo pq a obra vai ser feita. Vão alguns detalhes: perfil metalico de h=25, metalon 3x5 e os ripões de madeira com 10x7,5, tem que aguentar 120kg/m². Espero que aguente, valeu, grde abraço.
nossa^^ essa estrutura me parece mto fraca auhauhuah... o balanco ali das quinas sem o perfil mais grosso parece mto fraco mas pode ser impressao heehe cara.. me parece q a iluminacao ta meio mto sem contraste saca? acho q falta um pouco de sombra.. se fosse no vray eu diria pra diminuir o environment hehe.. no mental... nao sei... mas ta bem bacana... a imagem em si fico legal... soh cuida com o bg.. a linha do horizonte eh algo q destoa mto se esta errada... mas isso eh ps :) parabens no geral! dexa te pergunta uma coisa fez a estrutura no max msm? eu acho ele mto ruim pra isso..
------------- Vinicius "Guiado pelo liquido negro que jorra das tetas da aranha-mãe"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 937

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.